30 de jun. de 2013

Não queria ser assim...


Não, não pensem errado. Eu gosto do que sou e como sou só que tem vezes que eu gostaria de ser um pouco mais flexível... Mas eu não consigo... É algo que foge de mim...

Sim, ainda estou machucada e com raiva... Não da pessoa, mas da situação. Da pessoa eu não consigo, por mais que eu queira.

Não estou fazendo nada de propósito, não mesmo. Mas ainda estou magoada e não vou conseguir me sentir em enquanto as coisas não se acertarem, enquanto eu não tiver certeza de que poderei ficar em paz.

Todos nós erramos, eu sei. Todos merecemos perdão e uma segunda chance... Pelo menos é o que dizem, digo, no caso da segunda chance. Segunda chance até dou, mas é a única! Se dar uma segunda chance é difícil pra mim, imagina uma terceira, quarta... Não rola!

Se você gosta de mim e eu lhe der uma segunda chance, não a desperdice! Porque outra você não terá e eu não volto atrás, pode ter certeza!

Tá vendo? É por essa minha atitude que eu gostaria de ser um pouco mais flexível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...