16 de jun. de 2013

Ai ai...


Estou apaixonada... Completamente apaixonada. Penso direto nele, sempre que posso fico olhando fotos dele... Ai, ai... Querem saber o nome dele? Vou revelar, o nome dele é: Marco Pigossi! *-*

Eu estou acompanhando a novela "Sangue Bom" só por causa dele! Bem, comecei a assistir porque o achei bonito, mas aí vi que ele é um ótimo ator! Eu acho que ele trabalha super bem! Fui procurar uns vídeos da novela "Caras e Bocas" em que ele fez uma personagem gay e, meu Deus, tá perfeito!

Tem boatos em que diz que ele é gay e que por diversas vezes foi flagrado se pegando com o ator Rodrigo Simas. Não sei porque surgem esses boatos maldosos... Bem, mesmo que ele for, vou continuar a gostar e acompanhar a carreira dele.

Gostaria de um dia o conhecer e tirar foto dele! Ele é lindo, tem um sorriso extremamente lindo também!

Hm... Bom, hoje te vi rapidinho, infelizmente não deu pra ver você bem de frente, mas pude ver sua piscadinha de sempre... É, estava com saudades disso. Estava com saudades de você... Será que você também sentiu? Como eu gostaria de saber o que se passa na sua cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...