15 de mai. de 2013

Vale a pena!


Vou falar do voluntariado de novo! Não há nada mais gratificante do que o trabalho voluntário! Sério! Estar na creche com aquelas crianças é tão maravilhoso! Receber abraços, carinho, beijos e muito amor é bom demais da conta! Claro que tem aquelas crianças que são chatas, mas aí eu relevo rs

Eu gostaria de ter tempo de poder ficar mais dias na creche ou poder ajudar em outro lugar, talvez em um abrigo de animais. Apesar de que me acabaria de chorar quando algum virasse estrelinha...

Trabalho voluntário é algo que recomendo a TODOS, todos MESMO! Se não gosta de crianças há as opções de estar trabalhando com adolescentes, adultos e idosos ou mesmo animais, como citei acima.

Gostaria de encontrar um amor que fosse voluntário e amante de gatos como eu. Ou amante de gatos e eu ensinava o voluntariado ^^ Ao contrário já é mais difícil rsrs

Bom, é isso! Amanhã é dia de médico, graças a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...