20 de mai. de 2013

Gatos


Tem muita gente que, não sei por quê, tem preconceito contra gatos. Por puro despeito, falam coisas sem nem saber direito sobre esses seres tão lindos e independentes.

Pessoas tem o costume de dizer que gatos são falsos e interesseiros... E os humanos não? Os seres humanos são os seres mais falsos e interesseiros que eu conheço!

Os meus gatos são lindos! xD São super brincalhões e carinhosos. Tem aqueles que falam que os gatos não ligam para os donos, mas garanto que isso é mentira! Quando eu estou triste, a Nina sempre vem me fazer companhia. Quando começo a chorar, ela sempre vem no meu colo e dá o miadinho dela. Quando eu estava super mal por causa de uma coisa que aconteceu um tempo atrás, ela sempre vinha dormir comigo, bem coladinha em mim e quando olhava pra ela, ela fazia uma carinha bem bonitinha e dava dois miadinhos como se dissesse "Não fica assim!" ou estão "E estou aqui e não vou te abandonar". Dia desses quando eu tava chorando desesperada, tremendo por causa de uma coisinha que aconteceu com o Gutinho, ela se esticou na minha perna e ficou miando até eu olhar e mexer nela. Pode parecer besteira, idiotice para quem não tem animalzinho, mas eles são um conforto imenso quando a gente precisa.

Hoje faz dois anos que meu peludinho Troy se foi, faz dois anos que o tiraram de mim... Depois dessa fatalidade, a nossa atenção ficou mais que dobrada. Nina, Chiquinho, Gutinho e Ritinha, esses 4 bebês são tudo pra mim e não gosto nem de pensar em perder qualquer um deles. Se vier em casa e maltratar qualquer um deles, você está convidado a nunca mais vir! Por sorte, gato foge então não tem perigo de alguém os maltratar.

Enfim, não fale mal de gatos se você não os conhece =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...