5 de mai. de 2013

Boa Noite!


Hoje não vim falar nada de mais, na verdade nem sei o que vim fazer aqui! Hahahah
Bom, amanhã vou ao médico ver se obtenho algum por quê dessas dores de cabeças que vem e vão e me atormentam o dia todo faz 2 semanas! 

Mudando de assunto bruscamente: estou gostando bastante de um trio mexicano que escutei por acaso porque uma amiga do Facebook postou. O nome é Reik e super indico! Tem umas baladas muito bonitas! E uma das que mais gosto é a "Sabes"


Acho que vou parar por aqui ao invés de ficar só escrevendo abobrinha e depois vão achar que eu estava chapada Hahahaha

P.S - Hoje parei um pouquinho no Faustão e vi um ator que achei tão bonito *-* É o Marco Pigossi 
Ele me lembra alguém...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...