31 de mar. de 2013

Voltas...

O mundo dá voltas e coisas estranhas acontecem... Não sei se isso é bom ou se é ruim. Para falar a verdade até que tenho me sentido bem, apesar de não gostar muito de parecer uma adolescente besta Hahahah

Brincadeiras a parte, até que gosto de me sentir assim. Mas gostaria de saber até quando... Gostaria de ter mais coragem, sabe? Não que eu seja medrosa, mas em certos aspectos sou BEM medrosa. Sei que se não tentar não saberei a resposta mas assim mesmo... Já quebrei a cara, não quero quebrar de novo e não sei se teria oportunidade. Até quando vou suportar isso? Sei lá, tenho suportado por muito tempo então acho que aguento ainda dá para aguentar. Até porque esse sentimento estava guardadinho e voltou agora.

Se é realmente tudo isso que acho que é? Não sei... Até porque não sei se já senti isso verdadeiramente ou se alguém sentiu isso por mim.

Enfim, não vou entrar em detalhes... Mas bem gostaria que muita coisa mudasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...