25 de dez. de 2012

....


Ai, que calor é esse? Tô passando mal, cara... Ai... Esse calor está me matando aos poucos x_x 
Para dormir vai ser horrível... Se é que conseguirei dormir...

Bom, hoje teve a visita de uns amigos da família, almoço muito bom! Canelone, arroz com bacon e cenoura, chester e lombo fatiado com bacon *-* Comi pra caramba xD

Gosto de dias assim: povo em casa, comida gostosa, conversas bobas, muitas risadas ^^

Sabe, nos últimos dias tenho me sentido um pouco irritada, mas nem deveria já que a melhor coisa é ignorar mesmo. Não entrarei em detalhes porque não interessa pra ninguém, até porquê vai acabar parecendo indiretinha e eu ODEIO isso. Coisa infantil.

Bom, acho que é só. Agora vou lá no cantinho acabar de morrer de calor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...