31 de dez. de 2012

2012


E aí, pessoas? Hoje é o último dia do ano e eu vou passar em casa xD Amanhã é dia de se encontrar com os familiares e comer MUITO!

Esse ano foi sossegado pra mim, graças a Deus! Não me envolvi em nenhuma briga desnecessária, afinal, me policiei =D Bem, teve vezes que eu me segurei para não falar o que queria quando via certas coisas, justamente para não arranjar confusão para o meu lado. Me segurei até mesmo aqui no meu blog.

Duas coisas muito boas aconteceram esse ano: show do New Kids On The Block e Xia Junsu
Nunca pensei que os veria *-* Foi tão emocionante, tão... Tão... Nem sei como falar, foi tudo tão perfeito!

Hoje aconteceu uma coisa engraçada no facebook: a menina postou uma foto e uma amiga dela falou que era sei lá quem do Shinee (eu não sei o nome dos integrantes do Shinee) e ela fez O_O e falou que era o Yuchun e logo depois riu e falou "sem comentários", aí que eu comentei que não parece o Yuchun e ela falou que parece sim, meio que debochou de mim. Eu comentei novamente que aquele não era o nariz dele e ela "vai teimando", então que eu fui procurar fotos de aeroporto do ser do Shinee e encontrei a mesma foto. Fui lá no post da menina e escrevi "Vou continuar teimando porque não é mesmo o Yuchun!" e postei o link da foto. Depois a menina deletou o post e escreveu "O que mais detesto é pessoas discutindo comigo no meu próprio facebook". Eu não discuti xD Eu só fui mostrar que ela tava errada! Tá, não havia necessidade disso, mas ela debochou de mim e da amiga dela, acho que ao invés de deletar, ela poderia ter pedido desculpas... Mas enfim, foi engraçado xD
 

Para 2013 não tracei nenhuma meta... Tenho uma que tracei ano passado e vou tentar concretizar esse ano ^^ O que vou fazer é continuar na minha como fiz esse ano que é o melhor pra mim. Continuar reservada!

E é isso!
 FELIZ 2013 =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...