16 de nov. de 2012

Cookin NANTA





Ontem, eu e meus irmãos fomos assistir ao "Cookin Nanta"! Já havíamos assistido quando fomos à Coreia e foi tão legal que não poderíamos perder essa oportunidade!

Fiquei sabendo graças a fofa da Goddess!

O melhor é eles falando em português xD "Tio!" "Sobrinho!" e outras coisitchas mais! Ficar falando dá vontade de assistir de novo!

Tinha um dos carinhas que me parecia alguém e eu tentando descobrir e só bem depois percebi que ele lembrava um dos atores do "Rooftop Prince" xD

Eu não sou Maria Kimchi, mas o ator que fez o gerente era gatinho *-* Quando estavamos esperando chegar o nosso carro, ele passou ao lado da minha irmã para levar umas coisas para a van dele e tive a comprovação de que não era "ilusão de ótica" xD

Bem que ano que vem poderia vir o "JUMP" *-*

Mudando de assunto: e esse show do U-Kiss, hein?! Tô vendo que tá meio enrolado, mas assim mesmo, ao que parece, a venda dos ingressos está indo bem. Não conheço esse grupo, mas fico feliz pelas pessoas que são fãs e que terão essa oportunidade! Eu até cogitei a ideia de ir só para fazer público, mas como eu não tenho R$ 200 sobrando, não dá! XD

Acho que só!
See ya! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...