17 de out. de 2012

"Minhas" crianças *-*


"Minhas" crianças... Ah, as "minhas" crianças... Cada dia que passa, eu amo elas mais e mais *-*

Ontem, o Abel estava mexendo no meu braço e falou "Você é gordinha, tia! Seu braço balança!" xD E eu "Você também é gordinho, Abel!" e comecei a fazer cócega na barriguinha dele xDD E logo depois ele falou "Eu te amo, tia! Você é muito linda!" e me deu beijinho *-*

A Maria Eduarda também estava de grude, ontem, então eu perguntei o que ela tinha, o que ela queria e ela respondeu "Eu quero ficar com você!" e me abraçou tão forte, tão linda!

Eu tenho um carinho, um amor tão grande por cada uma delas. Eu AMO abraçar, beijar, conversar com elas *-*

Crianças são tão ingênuas, tão lindas e tão puras... Por isso que não consigo entender como tem gente que consegue fazer maldade com crianças, assim como com animais... É uma coisa que não entra na minha cabeça... É algo que recuso a entender....

Sei que já falei isso, mas torno a repetir: ser voluntária foi uma das melhores decisões que já tomei! Ser voluntária me deixa tão bem, sabem? Quando não dá pra eu ir porque a funcionária está de férias ou eu estou doente, sinto uma falta TÃO grande.

Dei lembrancinha de "Dia das Crianças" e a tia lá me falou que as mães adoraram e agradeceram ^^ Quase fui a falência xD Mas fico feliz em saber que gostaram ^^

Bom, acho que é isso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...