17 de out. de 2012

Alone....



Sabe quando você está se sentindo sozinha? Então, essa sou eu neste exato momento... Sei que não estou completamente sozinha, já que tenho minha família, meus amigos e Deus.

Digo no sentindo de não ter ninguém para sair, alguém que olhe nos meus olhos e diga que sou linda, que me ama... Sim, eu sei que é ridículo isso que estou dizendo, mas é o que eu estou sentindo agora e não estou me fazendo de coitadinha! Até porque, eu me odeio quando estou emo! xD

Quando vou ao shopping, eu me "espanto" em ver casalzinho de namorados tão novinhos, sabe? Às vezes me dá até um apertozinho por nunca ter tido ninguém... u_u Sei lá se o problema é comigo ou com os homens!

Não quero um cara só para fazer sexo, tipo, sair duas vezes e depois ir pra cama com ele.. DE MANEIRA ALGUMA! Pode ser antiquado, mas acho isso uma coisa muito... hm... especial (?), não sei se seria bem esta palavra, mas enfim, não vou sair "dando" pra qualquer um! Pra dar umas beiçadas pode até ser, mas pra coisa mais séria, não!

Enfim, eu detesto me sentir assim, mas também detesto ter a sensação de que jamais terei alguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...