14 de set. de 2012

Ehe!

Sabe, eu sou uma pessoa feliz! Sério e não estou querendo me aparecer nem nada. Logicamente que não quero dizer que sou, todos os dias, 100% feliz, até porque eu acho que isso é impossível...

Então, meus pais me amam, meus irmãos me amam, meus quatro gatos me amam (ou pelo menos acho que sim xD), tenho amigas lindas, tenho um emprego legal, ganho dinheiro que dá pra eu comprar o que quero, mas sem exageros, claro.

Não posso deixar que uma pessoa me coloque pra baixo por uma coisa besta, não é mesmo? Pois bem, Deus, obrigada pela minha família, obrigada pela minha vida e obrigada por me proteger todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...