21 de jul de 2012

U_U



Bom, esta semana não estou bem e nem é porque as vendas estão ruins, claro que vendas ruins também desapontam, mas essa época do ano é ruim mesmo.

Estou assim por causa do babaca do meu vizinho... Não vou contar a coisa toda, mas bem... Por frescura dele, tivemos que pagar uma coisa que já havíamos feito e ele, na santa ignorância dele, QUEBROU! Se foram R$ 600 e pouco, fora a vez que ele nos extorquiu, sim, ele já nos extorquiu. U_U Ele deve achar que temos cara de trouxa, não é possível! Nós pagamos não porque somos trouxas, mas porque não queremos confusão.

Eu não entendo como alguém consegue ser tão babaca, tão idiota, tão metido, tão ignorante, tão arrogante, tão mentiroso, tão incoveniente, tão, tão... Mais um monte de coisa ruim, junto? E como uma pessoa dessa ainda consegue ter esposa? COMO? Perdi as contas de quantas noiter minha mãe ficou sem dormir por causa dele. Desde a primeira vez que eu o vi, não fui com a cara dele, por isso que nunca o cumprimentei (sim, fui mal educada mesmo xD), agora a situação ficou ainda pior! Não que isso fará diferença na vida dele, mas enfim.

Isso dói, gente, dói demais... Um dia desses, chorei, na hora do meu almoço, lá sozinha porque me senti triste, chateada e "culpada"... Me senti impotente... Me senti fraca por não conseguir dar uma vida digna aos meus pais, aqueles que tanto batalharam por mim e pelos meus irmãos. Sei que não é culpa minha e/ou dos meus irmãos, mas mesmo assim... Não sei o que fizemos de tão ruim para "merecermos" um vizinho TÃO péssimo...

Tudo que vai, volta e ele ainda terá o troco dele. Não por nós, mas por pessoas ainda piores! Não que estou desejando mal para ele, mas é o que acontece. Quem faz o mal, não fica impune. Ele é assim folgado porque ainda não mexeu com alguém que seja tão, ou mais, ignorante quanto ele.

Eu precisava desabafar, pois não estou demonstrando tristeza na frente da minha mãe, senão ela ficará mais triste ainda e eu não quero... u_u

4 comentários:

  1. \agarra
    Já te disse o que acho :( mas tudo que vai, volta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.

    Sei que não conheço sua situação a ponto de poder opinar, talvez eu nem deva mesmo opinar, mas como eu sou atrevida, se me permite dizer, quando vc evita a confusão, vc abre mão dos seus direitos. Não tô dizendo que deva fazer bagunça com tudo, mas o que é seu de direito, defenda com unhas e dentes, como a guerreira que eu sei que você é, dá pra ver nas suas palavras.

    Talvez ele continue com essa folga por isso, ao evitar a confusão vc não mostrou pra ele o limite, onde termina o direito dele e começa o seu.

    Vou deixar um versinho pra vc lembrar quando se sentir triste como disse. E chorar não é algo ruim, é muitas vezes necessário.

    "Todo guerreiro ja ficou com medo de entrar em combate.
    ...
    Todo guerreiro já perdeu a fé no futuro.
    Todo guerreiro já trilhou um caminho que não era dele.
    Todo guerreiro já sofreu por bobagens.
    ...
    Todo guerreiro já achou que não era guerreiro.
    Todo guerreiro já falhou em suas obrigações.
    Todo guerreiro já disse "SIM" quando queria dizer "NÃO".
    Todo guerreiro já feriu alguém que amava.
    Por isso é um guerreiro; porque passou por estes desafios, e não perdeu a esperança de ser melhor do que era."

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida ^^

      Assim, a gente não briga porque ele tudo coloca advogado e blá no meio e dor de cabeça desse tipo a gente não quer mais. A gente gostaria de ter uma conversa decente com ele, mas não tem como porque o escroto logo começa a levantar a voz.
      Eu nunca fui conversar com ele porque se eu fosse, aí sim, sairia barraco xD
      Mas enfim, muito obrigada pelas palavras ^3^

      Excluir
    2. Levanta a voz pq sabe que tá errado, que se for argumentar e conversar direito ele vai sair "perdendo", tipica atitude de gente que não sabe ser contrariada, sem maturidade. Nem vale a pena deixar que gente assim te afete.

      Disponha, meu bem, mesmo.
      Precisando, sabe onde me encontrar ;)

      Beijinhos

      Excluir