30 de jul de 2012

1 Ano





Eu esqueci de comemorar antes, maaaaaas... ESSE MÊS FEZ 1 ANO QUE SOU VOLUNTÁRIA! Weee~~~\o/  Faz 1 ano que recebo amor demais daquela crianças. Faz 1 ano que aquelas crianças lindas fazem do meu dia melhor! Faz 1 ano que me sinto muito melhor!

Olha, voluntariado foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Eu me divirto tanto com elas *-* Beijos, abraços e carinho gratuitos e sem a mínima falsidade. Crianças são puras e sinceras.

Ser voluntária me faz tão bem, me desestressa *-* Eu sempre quis ser, mas nunca tomei a frente de me aprofundar, ao vir o Yunho fazendo me deu uma vontade à mais! Pode parecer idiotice, mas foi ele quem me deu um "empurrãzinho" na coisa toda! E não, não comecei porque ELE faz, tomei coragem de começar a fazer algo que sempre quis porque vi meu ídolo mor fazendo e acredito que não tem nada de mal nisso. Pelo menos é algo bom =D

Voluntariado é algo que recomendo e muito porque se aprende muito com as crianças ou mesmo adolescentes, quem for trabalhar com eles.

Muitas vezes, a gente reclama de algo que acontece de ruim conosco e cometemos o erro de dizer que a nossa vida é a pior do mundo, mas ao ser voluntário, ficamos sabendo de cada história que dá pena... Uma freguesa contou que o filho dela trabalha na tesouraria do AACD e depois que ele começou a trabalhar lá, ele começou a dar muito mais valor a vida e não reclama mais do que tem. Eu tenho vontade de trabalhar em hospitais e/ou orfanatos, mas não tenho muita certeza de que consigo... Posso ser dura, mas em se tratando de crianças e animais, meu coração amolece...

Enfim, é isso, voluntariado, EU RECOMENDO! =D

Um comentário:

  1. Oi, flor.
    Pois é, às vezes a maior compensação vem das coisas que fazemos sem esperar nada em troca. É como me sinto no grupo escoteiro, aprendo muito mais com eles que eles comigo, e olha que cheguei faz pouco tempo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir