24 de dez de 2011

Quanto tempo! xD

*tira teias de aranha* Nossa, quanto tempo que não venho aqui!! Tinha vezes que até pensava em vir escrever, mas ou me dava preguiça ou eu achava melhor ficar na minha.

Então, hoje é véspera de Natal e sabem, eu não vejo graça nessa data... Não que eu ache falsidade e coisa e tal, já que tem pessoas que realmente gostam dessa data, mas é que eu NUNCA comemorei o Natal, então às vezes me bate meio que... Tristeza....

Por que eu nunca comemorei essa data? Bem, como já contei anteriormente, não tinhamos tempo para isso, a gente trabalhava tanto na semana de natal que no dia 24, depois do expediente, a gente capotava até o dia seguinte! E no Japão a gente passava trabalhando mesmo, então não fazia diferença.

Eu bem gostaria de um dia ter uma ceia de Natal bem legal! Juntar pessoas queridas, mesa cheia de fartura e depois Amigo Secreto. É triste saber que hoje em dia, em sua maioria, essa data tenha se tornado apenas uma troca de presentes... Sinto uma ponta de inveja, quando vejo as pessoas com pacotões de presente ou mesmo comprando sacos bem grandes de presente, porque eu não tive nada disso.

Vamos mudar um pouco o foco, que é melhor. Eu gosto demais de presentear as pessoas ou mesmo mandar um simples cartão. Fiz muito isso quando estava no Japão ou mesmo depois que cheguei aqui, mandava/ mando cartões de aniversário e natal e antes até alguma lembrancinha. Hoje em dia eu parei, parei porque cansei... É, cansei de ficar mandando, mandando e NUNCA receber! Não que alguma hora eu tenha feito esperando, de forma alguma! Mas, né? Cansa, sabe? Dá aquele impressão que as pessoas não se importam com você tanto quanto você se importa com ela. Por mais que eu sinta vontade, eu me seguro. Ainda que esse ano até que mandei cartões de natal, não consegui me conter u_u As pessoas davam a desculpa de que era porque eu estava no Japão e eu entendia de boa porque é realmente caro, mas eu cheguei aqui e aí? Quem falou que alguém me manda um cartão? Tá, eu recebo de algumas pessoas, mas né? Tá, vou parar de falar isso senão pode vir alguém querer me encher e eu não tô a fim de escutar!

Eu ia tocar em mais um assunto, mas é melhor eu deixar pra lá. Ia até falar sobre o que o oboosan falou só que pode ser que alguém leve para um outro lado ou leve pro pessoal ou até então ache que é indireta, que é coisa que eu não faço!

Enfim, vou ficando por aqui e vou lá assistir a Turma da Mônica na tv xD

メリークリスマス!!