11 de set. de 2011

Sonho... xD

Bom, vou contar um sonho, hm... Estranho? Talvez, inusitado ou até engraçado xD Ok, vou começar:
Estava lá eu toda sossegada no serviço, quando recebo uma ligação desconhecida e quando atendo um homem dizendo que é da RedeTV perguntando se eu fui no evento no dia 7 e se eu havia conseguido vê-los. Respondi que fui, mas só os vi no Flashmob então depois perguntou se eu poderia conceder uma entrevista sobre o dia do tal evento e eu aceitei. A principio eu achei bem estranho, tipo, da onde arranjaram meu telefone? Mas depois acabei desencanando.

No dia da entrevista, a produção foi me buscar e pedi para minha mãe e meu irmão me acompanhar, meu pai não me acompanhou porque tinha algo para fazer na loja. A entrevista rolou num domingo. Eu estava com uma calça jeans, uma camisa branca e uma scarpin preto. Logo que descemos do carro, me levaram para um camarim para uma breve maquiagem xD Por que será, né? xD

Depois, me levaram pra uma outra sala onde estava a Renata Maranhão e câmeras já devidamente instaladas. Minha mãe e irmão ficaram em outra sala e podiam me assistir por um monitor. Pois bem, ela começou com as perguntas de como foi aquele dia. (Agora vou fazer como texto que é mais fácil e sem repetição xD)
[Re] - Poderia nos contar um pouco, como foi o dia 7?
[Ya] - Bom, eu cheguei na "Casa das Rosas" por volta das 9:00hs junto com minhas amigas. Já tinha bastante gente lá por conta do Flashmob que havia sido mais cedo. Depois vi que todo mundo começou a gritar e sair correndo para os fundos. Segui junto com as pessoas, mas sem correr. Escutei uma menina falando "Olha, só bando de animal correndo!", não gostei do comentário, claro. Já que a reação que todas estavam tendo é uma reação normal de qualquer fã, e ela já havia os visto de pertinho no dia anterior. Fiquei com minhas amigas lá para tentar vê-los. Depois de um bom tempo os vi na sacada. (Aqui já não vou contar tudo, senão o post vai ficar enorme xD)
[Re] - Então você não conseguiu entrar para o evento?
[Ya] - Infelizmente não. Aguentei as coisas que mais detesto para no final não dar em nada. Pedi para minhas amigas tentar entregar meu presente a eles, mas como não dava para elas esperar por eles, elas deixaram no hotel. Espero que realmente tenha sido entregue a eles. O que me consola é que vi meu beiçu, quero dizer, os vi, mesmo que de longe, no flashmob e o G.O relativamente perto.
[Re] - Bom, vamos para uma outra sala que temos uma surpresa para você.

Saímos da sala, andamos no corredor conversando e tals e ela me faz entrar numa outra sala primeiro e quando entro vejo o MBLAQ! Paralisei na hora, não consguia acreditar, meu cérebro não conseguia processar e eu só ficava com a mão na boca e de vez enquando soltando uns "Eeee?", "Hmmmmm?", "Hããã~?", fazendo papel de tonta mesmo xD
[Ya] - *olha pra Renata que tá sorrindo* *fala baixo* O que eles estão fazendo aqui? Eu nem sabia que eles estavam no Brasil!
[Re] - Eles vieram em silêncio desta vez para não dar tumulto no aeroporto. Já que o show é semana que vem, mesmo, resolveram se adiantar um pouco. (Sim, tinha um show deles marcado e em pouquissimo tempo, tipo, em novembro *-*)
[Ya] - *olha de novo pra eles**volta pra Renata* Assim, tipo, por que eu? Como vocês tinham meu telefone?
[Re] - Uma amiga sua entrou em contato com o produtor e comigo para que quando eles viessem novamente, nós dessemos oportunidade à você de os ver de pertinho. Ela falou que tem um carinho enorme por você e queria fazer isso como uma forma de agradecimento pela amizade.
[Ya] - É a Bruna Ninomiya, né?
[Re] - Exatamente. Ela falou que sentiu muito por você não ter conseguido entrar. Por isso queremos pedir para que você não comente sobre essa entrevista com ninguém.
[Ya] - *olha para cada um deles*
[MBLAQ] - *sorrindo*
[Se] - *balançando a toalhinha que eu dei**sorrindo*
[Ya] - *abre um sorriso ainda maior*
[Se] - *chega perto e abraça**dá um beijo no topo da cabeça**volta pro lugar*
[Ya] - *sorrindo feito besta* Caham, eles entendem japonês? *pergunta pra intérprete**ela faz ok**começa a falar japonês* Oi, me chamo Maruyama Yayoi. Bom, estou muito feliz em estar aqui de frente com vocês. Aquela primeira vez que vocês vieram, eu não pude entrar, mas... Mas... *gagueja**fala com a intérprete* Esquece, vou falar em português mesmo, estou muito emocionada para falar em japonês. Apesar de não ter conseguido entrar, eu fiquei feliz por uma amiga muito querida ter conseguido. Ainda mais que nós gostamos do mesmo integrante, que é o SeungHo. Ela falou que o olhar é penetrante e a boca mordivel e... *olha pra interprete* Essa última parte não precisa traduzir xD
A Renata e a intérprete, logicamente, riram e os meninos sem entender. Vieram um por um me abraçar e o beiçudinho ficou um tempo a mais *-* Tiramos muitas fotos e tirei muitas e muitas bem abraçada com ele *-* Me deram o album e algumas fotos autografadas e o melhor, me deram algumas entradas VIPS para poder distribuir para as minhas amigas!!

E foi isso que sonhei! Seria TÃO bom se fosse verdade *-* Seria grata a Bruh eternamente! xD

3 comentários:

  1. Gostei do "Essa última parte não precisa traduzir" xD

    Mas isso seria bem a cara da Bruh mesmo ^^

    ResponderExcluir
  2. Ainnn q fofoooo!! Olha, eu faria isso sim, mas com a condição de vc nã agarrar muito o beiçudinho, tá??? rsrsrs
    Mas eu fari sim, seria megaperfeito isso!!! ^^,

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...