7 de set. de 2011

Revolta

Hoje, o que era para ser um dia inesquecivel, foi é de muita revolta, para a grande maioria, já que alguns conseguiram entrar.

Foi extremamente mal organizado. Foi desorganizado desde o flashmob, uma coisa que deveria começar às 10:00hr começou depois das 11:00 hs!! Fizeram a gente ir pra lá e pra cá e até que então a maioria partiu para a frente do hotel e aconteceu que fecharam os portões! O que achei burrice, já que teria que rolar o flashmob, tá. Muvuca daqui, muvuca de lá e conseguimos os tais carimbos que disseram que nos deixariam privilegiados. Depois disseram que não podia entrar mais porque destruiram o jardim, então uma parte desistiu e partiu para o Clube Homs, mas eu e minhas amigas continuamos lá e o segurança bonzinho nos deixou entrar, mas com a condição de não correr e blábláblá. Tá. Vi o cinco na varandinha lá assistindo o flashmob, sim, pude ver um pouco do lindo do SeungHo. Tirei fotos, ficaram longe, mas dá pra ver, pelo menos eu vejo xD

Partimos para o Clube Homs, muvuca de gente, como era de se esperar. A minha amiga Goddess começou a organizar uma fila sendo que ela NÃO é do staff. Organizou, beleza, mas daí neguinho começou a sair e querer furar fila e tals. Eu não me movi, fiquei lá debaixo do sol e com uma vontade louca de ir ao banheiro, mas eu não arredei o pé de lá! Aguentei sol, muvuca, empurra empurra, gritaria e quem me conhece sabe que eu NÃO suporto nada disso, mas eu FIQUEI! Pra no final dizerem que não ia rolar porque a policia impediu a entrada!

O que aconteceu é que os BURROS da organização não pediram a autorização da prefeitura pra poder deixar o pessoal entrar, no caso quando é superlotação. Disseram que só caravanas entraram, e no twitter disseram que foi caravana e amiguinhos do staff ¬¬  Mas não foram todas as caravanas que entraram, de qualquer forma foi ERRADÍSSIMO!

Eu ainda sou de São Paulo, mas e as pessoas que vieram de outros estados? E as meninas que encheram o saco dos pais para liberar? Teve pessoas que vieram dos países vizinhos, pra isso! Muita falta de consideração!

Eu não engulo essa de que "não sabia que teria tanta gente"! Meu, teve uma mobilização grande no twitter, a organização fazendo propaganda enorme em tudo quanto é canto e o evento era D-E-G-R-A-Ç-A, como eles acharam que não teria tanta gente? Tem gente falando que alguém do staff disse que o MBLAQ que não queria muita gente lá! ¬_¬ Eu não acredito nisso, não mesmo! Acho que eles nem sabem que um monte de gente ficou de fora!

Inclusive, eu achei falta de consideração com o próprio MBLAQ em relação a demora para começar. No Clube Homs ia começar ás 14:00 e foi começar depois das 15hs!

Estou só esperando as desculpas do staff agora, eu já dei uma acalmada, mas quero só ver a desculpa desse povo mal organizado. Desculpas esfarrapadas e amiguinhos dos organizadores que conseguiram entrar os protegendo com unhas e dentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...