15 de ago. de 2011

Random

Hoje resolvi fazer um post diferente: peguei um questionário de 55 perguntas num blog qualquer e vou respondê-las aqui =^-^=

55 perguntas aleatórias.

1. Primeira coisa que você lava no chuveiro?
Meu cabelo
2. Qual é o seu hobbie favorito? 
Ficar na internet,escutar música, escrever/ler fanfiction
3. Como você está se sentindo agora? 
Hm... Uma mistura de sentimentos que nem eu mesma sei
 4. Qual é a coisa mais próxima de você que é vermelha?
O título xD
5. Como foi seu último sonho?
Não lembro o que sonhei ontem, mas o último que lembro foi um que estava eu, a Bruna Macedo, a Milena, Monique e a Deborah no camarim do Super Junior xD
6. O que você quer agora?
Eu quero alguém pra me fazer companhia
7. Você é emotivo?
Acho que não... Mas acho que estou mais que um tempo atrás xD
8. Já contou até 1000?
Não. 
9. Você morde ou lambe o sorvete?
Os dois O_o
10. Você gosta do seu cabelo?
Sim =D
11. Você gosta de si mesmo?
Mais ou menos
12. O que você está ouvindo agora?
Tohoshinki - Purple Line
13. Queria poder mergulhar no céu?
Dá pra mergulhar lá? Pra mim mergulhar é só na água xD
14. Você já conheceu uma celebridade?
Não D=
15. Existe alguma coisa brilhante onde você está?
Não.
16. Qual seu lugar preferido da casa?
Meu quarto.
17. Você já passou trote?
Que eu me lembre, não
18. Já esteve em um trem?
Sim. Trem, Maria Fumaça também ^^
19. Você tem celular?
Sim. 
20. Qual o sabor do gloss/batom que você usa?
Não tem sabor.
21. Você tem alguma arma?
Não.
22. Se você fosse mulher, como gostaria que fosse seu cabelo?
Eu sou mulher xD Meu cabelo é curto, mas tenho saudade do cabelo compridão, liso, escorrido...
23. Com quem você vai estar hoje a noite?
Com ninguém!
24. Você é alto (a)?
Não me considero alta...
25. Já esteve apaixonado (a)?
Já.
26. O que vai fazer amanhã?
Trabalhar de manhã e de tarde exercer meu trabalho voluntário ^^
27. Está apaixonado (a)?
Não sei... u_u
28. A última vez que você chorou?
Dia 5.
29. Qual foi a última pergunta que você fez?
Boa pergunta...
30. Estação favorita? 
Primavera
31. Você tem alguma tatuagem?
Não! 
32. Você é sarcástico?
Não, pelo menos não acho
33. Já pulou um muro? 
Diversas vezes! xD
34. Cor favorita?
Rosa e preto
35. Alguma vez você já bateu alguém?
 Não.
36. O seu cabelo é crespo? 
Não.
37. Qual foi o último CD que você comprou?
Acho que Familia Lima e Sandy
38. Aparência importa?
Ajuda né? 
39. Você poderia perdoar uma traição?
De maneira alguma!
40. Você gosta de sua vida agora?
Sim.
41. Você consegue ficar sem mentir?
Sim.
42. Você odeia, ou não gosta de muita gente?
Não gosto. Odiar é muito forte.
43. Quantas vezes você fala ao telefone?
Poucas.
44. O que você está vestindo?
Calça de pijama e camiseta
45. Qual é seu animal favorito? 
Gatos *-*
46. Onde você tirou sua foto do perfil?
Qual perfil?
47. Você é estudioso (a)?
De forma alguma xD
48. Você tem um emprego?
Claro! Sou até proprietária do negócio ^^
49. Alguma vez você já pensou em se matar?
Não.
50. Acha terrível pessoas…? 
Tantos tipos que seria infinito isso aqui xD
51. Você acha que o sexo oposto te acha atraente? 
Acho que não u_u
52. Uma pessoa para te conquistar precisa?
Ser inteligente, esperto, respeitar o meu espaço e, principalmente, ser educado.
53. …E jamais deve? 
Fumar, ser arrogante, mal educado..
54. Você acha que deve ter amor para ter sexo? 
Acredito que sim
55. Como gostaria de morrer?
Dormindo. 

É, acho que é isso. Algum dia eu procuro um questionário melhor pra responder xD




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...