2 de ago. de 2011

Mix 5

Hoje eu ia soltar o verbo aqui, mas não o farei, não posso esquecer da política que optei ^-^'

Vamos ver do que posso falar... Sabe, povinho fica falando que não gosta do HoMin cantando música dos cinco... Será que eu sou a única que não acho nada demais? Tipo, "Stand By U" realmente ficou podre porque fizeram sacanagem e não abaixaram o tom da música, então logicamente o Yunho cantando a parte do JJ ficou muito ruim. Já "Toki wo Tomete" ficou bom, "Rising Sun" também, sei lá, acho que as pessoas criam caso à toa. Pelo menos é o que eu acho, mas não rebato com ninguém, já que cada um tem a sua opinião e eu muitas vezes prefiro falar só aqui mesmo, prefiro me preservar.

Comecei a escutar outras músicas, pedi pra Debby me passar musicas da Tailândia e são muito boas! Eu conhecia bem pouco, aliás, conhecia só um cantor de lá e até que gostava. Vou voltar a escutar música taiwanesa também. Quero sair do "K-pop world"! Lógico que vou continuar a escutar os artistas que gosto, mas chega de povinho, cansei, já ultrapassou meus limites, aliás. Acho que na verdade nunca fiz muito parte do "K-pop world", mas hoje em dia tô pior ainda, nem suportando eu tô mais, minha paciência anda se esvaindo muito rápido com essa gente. Sei lá, muito "kyaaaaa" por pouca coisa, acabo até ficando sem vontade de escutar por causa desses... Hm... fãs. Tem dias que se aparecesse um k-poper na minha frente, eu matava a facada, sério. O pior dessas pessoas é que muitos são sem cérebro e só sabem ser ignorantes! Fora quando não sabem interpretar textos e qualquer coisa já toma como ofensa! ¬_¬
Bom, chega de falar disso, afinal, eu falei que não soltaria o verbo xD

Não sei por quê, mas desde sexta feira, quando chega perto da hora de dormir, eu sinto uma saudade tão imensa do Troy  Me dá um aperto, uma agonia, uma vontade de chorar, tudo misturado... Uma sensação mega estranha... Sexta eu chorei um pouquinho e hoje durante o banho também acabei que por derramar algumas lágrimas. Já se passaram 2 meses, mas ainda dói bastante e por mais que eu ame a Nina e o Chiquinho, o Troy ainda faz muita falta... Eu daria qualquer coisa para tê lo de volta, mas infelizmente isso não é possivel... Minha mãe também ainda está muito sentida, digamos que ela perdeu um pouco a vontade de fazer as coisas, tais como: levantar cedo, fazer tudo ritmado e mais algumas coisas que não vale a pena ficar citando.

Acho que vou parar por aqui, senão capaz de eu começar a chorar aqui... E bem, terça feira é o dia mais feliz da semana tirando sábado xD

Um comentário:

  1. Ultimamente eu também ando sentindo uma saudade muito grande do meu gordinho,acabo ficando com cada vez mais vontade de ter um de novo um peludinho só pra mim.
    Nossa como ele ainda faz falta pra mim...

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...