22 de ago. de 2011

Ehe!

Estranho eu começar com um gif do SeungHo, não? Começar com uma imagem do líder de uma boyband que eu nem curto, realmente é muito estranho, mas isso tem um porquê!

Com esse papo todo do MBLAQ vir ao Brasil e blábláblá, fez com que eu acabasse sonhando com ele. Sim, não gosto do grupo, mas gosto do SeungHo xD

Voltando, o son ho foi assim: estava eu e minhas amigas conversando com eles, eu estava falando em japonês, claro. Perguntei ao SeungHo se podia tirar uma foto com ele e ele disse que sim, perguntei também se ele poderia me abraçar por trás para tirar a foto e ele prontamente o fez! Ficou com o corpo bem coladinho e com a cabeça encostada na minha!! Mais ou menos assim   *-*

Hoje, apesar de estar quase morrendo, acordei feliz e esse sonho me fez gostar mais dele! Deu até vontade de dar mais presentinhos pra ele! Doidera, não? xD Bom, uma vez uma amiga minha se apaixonou por um menino que apareceu no sonho também e foi uma coisa meio bizarra, sabe...

Eu falei no twitter que vou cumprimentar eles usando a camiseta do Taeyang que veio no box e dar uma lembrancinha pra eles entragarem pro Yunho xD Claro que eu sei que ele não é da YG e nem da SM, eu só estava brincando.

Pode ser pessimismo meu, mas eu ainda não boto fé nessa vinda deles. Por que? Pelo simples fato de ter saído em apenas UM site coreano, não está confirmado no site oficial da gravadora, nenhum deles se pronunciou, nem o Rain se pronunciou. Faltam apenas 2 semanas e não saiu em nenhum lugar! Por mais que falem que a gravadora confirmou e que já até sabem o horário em que eles estarão pousando por aqui, NÃO BOTO FÉ! E continuarei não acreditando até que haja um pronunciamento oficial por parte da gravadora e que esteja no site deles!

Bom, acho que é só. Preciso ir dormir porque estou com dor de cabeça e tontura e se não me deitar logo é capaz de amanhã mão conseguir nem levantar =/



Um comentário:

  1. É impressionante como esse líder fascina mesmo! xD
    Eu nem sei ql é o meu bias do MBLAQ, sabe?
    Antes eu ficava encantada com o Mir, agora eu ñ desgrudo os olhos do G.O....
    Mas com o SeungHo sempre foi diferente, o imã tá é nele, ñ adianta!!!!
    Eu nem sabia que ele era do MBLAQ e já tinha dado aquele TCHUN...vi ele e pensei: "Noooossa que garoto...fascinante" xD~~
    Mas ñ o considero o "Meu bãmbãmbãm" acredita?
    Acho que gosto do MBLAQ por igual, sei lá.... já ñ sei mais nada!! xDDDD~~

    <3333


    Sorry Yah! mas O QUE EU POSSO FAZER se eu e vc, temos o MESMO gosto para homens??? xDDD~
    Salvo o SungMin, claro! Esse é TODINHO seu! U.U

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...