10 de jul. de 2011

Mix 3





Por que toda vez que vou escrever eu esqueço o que ia contar? Cabeçuda mesmo!! >_<

Vejamos... Hm... Ah, ontem eu me encontrei com a Tiemi, foi a primeira vez que nos encontramos, quer dizer, já nos conheciamos pessoalmente só que foi super por acaso. Nos encontramos na rodoviária, aliás, foi ela quem me viu xD

Nós andamos, acho que a Avenida Paulista inteira, não sei bem se foi inteira, mas andamos muito,muito! E conversamos muito, muito também! Nós entramos numa loja da Via Uno por acaso e acabamos comprando uma bota cada uma! Achei meio carinho, mas tava com desconto e tals, mas valeu a pena e já estreei hoje! *-*

Deixa eu ver o que mais tenho pra contar... Ah hoje eu fui no cabeleireiro e tals, eu já achava caro, ficou mais caro ainda! De R$ 40,00 foi pra R$ 50,00! Pior é que agora só vou lá porque só lá que deixa do jeito que eu quero, do jeito que eu gosto >_<  Bem que qualquer lugar poderia saber lidar com cabelo de japonês... O cabeleireiro falou que meu cabelo é mais escuro, mais cheio e mais grosso que da minha irmã. Meu cabelo mais enche do que cresce, parece capim xD Bom, não vou sempre mesmo, desta vez eu fiquei 3 meses sem ir, então... Mas mesmo assim é muito caro!! >_<

Ah, acho que essa semana vou colocar aparelho nos dentes! Eu já usei faz muito tempo atrás e voltou ao que era antes, aí eu não sei se é porque não concluí o tratamento, mas de qualquer forma. Eu sempre reparo demais na dentição das pessoas e tenho vergonha da minha por achar que fazem a mesma coisa que eu... u_u
Mas se tudo der certo, vou ficar com a dentição bonita *-* Tinha um cara na firma que eu trabalhava no Japão que tinha a dentição perfeita, um sorriso lindo demais! Eu bem queria ter a dentição como a dele.

Deixa eu ver mais... Ontem eu, sei lá por quê, procurei pela Charice Pempengco, conheci ela num programa que ela cantou a música "A Whole New World" com o Kyuhyun e a menina canta muito bem, a voz super forte como eu bem gosto. Eu nem sabia que ela tinha álbuns, mas resolvi escutar uma que é do ano passado e eu gostei bastante e resolvi baixar o álbum... AMEI o álbum inteiro! O timbre da voz dela é muito lindo! Ela tem um talento maravilhoso! Estou escutando direto o cd! xD
Vou colocar aqui o clipe da música:



Acho que por hoje é só! See ya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...