5 de jul. de 2011

Mix 3


Acho que sempre vou colocar o título como "Mix", é mais fácil! xD *preguiçosa* Gif do meu "marido" para ilustrar porque nunca é demais, pelo menos pra mim porque a minha irmã fala "Creeedo! Não sei o que você vê de bonito nele!" ¬_¬......... Irmãs... xD

Vamos ver o que eu vou contar... Hm, acho que hoje vou encher de gif pro post parecer maior xD


Hoje, finalmente, começo o trabalho voluntário *solta fogos* Vou ajudar numa creche toda terça feira, das 14:00hs às 17:00hs, optei por apenas um dia na semana porque também não posso ficar abusando de sair mais vezes, né?! Por mais que o serviço seja meu, não posso xD

Tinha uma coisa que eu ia falar, mas acho melhor não, não quero problema pro meu lado, por mais que não seja de ninguém específico, não sei por quê raios as pessoas sempre se sentem atingidas e tals, então é melhor eu deixar pra lá ^^'

Hm... Ah, lembrei! Ontem ficamos sabendo que a morte do Troy foi pura negligência médica e ainda aceleraram o falecimento dele ò_ó Ficamos sabendo porque minha irmã foi levar o Chiquinho para tomar vacina na clínica veterinária que sempre vamos (O Troy, por ele ter ficado ruim de noite, nós levamos numa outra clínica) e levou os exames de urina e hemograma e estava tudo ruim e ninguém nos falou nada! Fora os medicamentos que receitaram que não se deve prescrever para animais que já tem problemas renais porque esse remédio "causa" isso e um outro que dopa o bicho, ou seja, nós drogamos ele! >_<  Sem zoeira, literalmente, drogamos o bichinho. O veterinário ficou indignado com a negligência em que o Troy fôra tratado. Depois que soubemos de tudo isso ficamos com mais dó porque ficamos sabendo que ele sofreu MUITO mais do que haviamos imaginado que ele havia sofrido, tadinho do nosso bebezão... E pensar que ele bem poderia estar conosco...ainda... Falei pra minha irmã que se eu tivesse dinheiro, tempo e cabeça eu bem processaria aquele m**** de "profissional", sim entre aspas porque não o considero profissional, e mandaria cassar a licença dele! Sei que isso não traria ele de volta, mas evitaria de outras pessoas passar pelo o que o Troy e nós passamos.

Por enquanto eu acho que é só, depois eu conto como foi minha experiência hoje.

Um comentário:

  1. Que horror!! Tadinho do Troy! D:
    Serio, eu iria armar um banzé, desculpa, mas ia.. onde já se viu, deixar um ser vivo sofrer daquela forma, tadinho, e acelerar o processo da vida [e quem sou eu, né, que já tentei fazer isso comigo várias vezes mas enfim] >< Pelo menos ele não sente mais dor agora, é um adianto!

    Gif pro post parecer maior, é? xD

    Que bom que está curtindo o voluntariado! É realmente mto bom!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...