17 de jun. de 2011

Mix


Hoje vou falar de uma porção de coisas, vou escrevendo o que eu for lembrando que tenho pra contar!

Sábado passado fui ao Rio de Janeiro novamente, para a festa de aniversário da Debby. No ônibus, na ida tinha uma moça inconveniente ao meu lado. Ela ficou com o cotovelão dela em cima do meu braço, fazendo pressão mesmo! Tive que ir a viagem toda encolhida ¬_¬ Fora ela falando mais de duas horas no celular e falando alto ainda! Na volta um ser estranho sentou ao meu lado... Hm, acho que antes estranho do que folgada! xD

Me hospedei novamente na casa da Bruna e tals. Revi as fofas da Milena e Monique, a festa foi bem legal, me diverti muito, dei tanta risada que minha barriga ficou até doendo! xD O Marcelo também é muito gente fina. Olha, acho que nunca fui tão abraçada como fui abraçada no sábado *-* A Deh largava um homem pra ficar me abraçando xD Mas foi bem gostoso, tanto a demonstração de carinho dela, quanto o divertimento! Alguém precisa fazer outra festa divertida! O único problema é ficar indo pro RJ, acho a viagem muito cansativa. E, eu esqueci meu chinelo na casa da Bruna xD

Finalmente vou começar meu trabalho voluntário! *joga confete* Só preciso ir na creche assinar o termo de adesão *-*

Hm, o grupo sul coreano 2AM e um outro ser, virão fazer show aqui no Brasil e os k-popers estão eufóricos. Ok, ok é uma boa eles virem e tals, divulgação, com isso é bom que pode ter chance de outros virem. Estou feliz? Em partes, sim. Os artistas não tem nada a ver com isso só que...  eu odeio k-poper! Em sua grande maioria!! Por que? Pelo simples fato de serem fãs cegos, burros e hipócritas! Eu NÃO consigo entender esse povinho ¬_¬ Por que quando alguém "copia" algo do k-pop o povo cai matando e quando é ao contrário fica como "mera coincidência"? "Engraçado" como tudo parece que "copia" o k-pop quando eles mesmo já são uma cópia. Tudo é cópia um do outro, ninguém é 100% original! K-pop imita k-pop então pra quê ficar piando? Quando vi o Beast pela primeira vez, eu achei a imitação cuspida do Big Bang, por isso nem escutei mais, mas e aí?
CAIAM NA REAL! Please!
Alguns falam que quem não curte k-pop tem problema mental. Sinceramente? Quem fica fechado apenas para o k-pop é quem tem problema mental! Tem tantos outros grupos de outros países que são muito bons!

PESSOAS, COREIA DO SUL NÃO É O ÚNICO PAÍS DA ÁSIA OU DO RESTO DO MUNDO, TÁ?

Isso cansa, credo! Eu sempre deixo claro que N-Ã-O sou k-poper e estou muito longe de ser. Por que? Pelo simples fato de não escutar tudo que é lançado e mesmo que escutar, não acho tudo lindo, maravilhoso. Porque, sinceramente, o que tem de lixo sendo lançado, não é brincadeira. Eu nem sou de acompanhar e quando pego pra ver, só vejo pessoas sem talento e músicas sem graça, sem nenhuma coisa que destaque. Eu choquei com o Boyfriend, desculpa para quem gosta, mas... Gente, o que é aquilo? O_O Bando de molequinho, feio, forçando o "eu sou kawaii"  que, aff... ¬_¬

São poucos artistas que meus ouvidos aceitam: Se7en, Shinhwa (e esse nem é que sou tããão fã), The Grace, Taeyang, MBLAQ (esse também é bem pouco, nem os acompanho em programas), Fly to the Sky, Tohoshinki (claro, óbvio! *-*) e N-Train.
Esse último até merece destaque, é um grupo novo e a harmonia vocal deles é muito boa! Eles tem realmente talento! Senti muita falta de um grupo com uma harmonia vocal assim *-*

One Last Cry
 

Nhaaaiii, eu tinha mais coisa para contar só que eu não me lembro! >_<
Então deixa só isso mesmo, por enquanto ^-^

Off: Comecei a trocar ideia com uma menina, no twitter, e ela é muito fofa. Ela é do staff do TVXQ Powerful Gods é um blog japonês, mas escrito tudo em inglês. O problema de eu me comunicar com ela é exatamente esse: meu inglês é ruim xD Acho que o bom é que eu começo a aprender um pouco ^-^'

Um comentário:

  1. Bem... Vamos por partes ^^

    Pelo visto você aproveitou bem a viagem hein ^^

    Demorou hein! Boa sorte no trabalho voluntário ^^

    Eu vi, pena que eu só conheço uma música do 2AM, senão estaria mais empolgado ^^'

    Apesar de gostar de alguns artistas japoneses me considero kpopper porque gosto da maioria, você me odeia?? xD

    Bem, questão de plágio é complicado, para mim se os donos dos direitos autorais não processam então não vejo porque eu deveria reclamar, até porque quando um cantor plagia uma música coreana, na maioria das vezes são pessoas que eu nem conheço ou já não gostava. Quando é ao contrário eu fico triste, foi o caso da Lee Hyori, mas fiquei aliviado quando vi que ela não foi a culpada, mas mesmo assim ficou praticamente um ano sem lançar nada e quando lançou foi um single digital a favor da causa animal, então no fim eu estou gostando mais ainda dela, e sinceramente, eu escuto as músicas dela que foram consideradas plágio, gostei da versão, então está valendo ^^

    Concordo que hoje em dia todo debut tem uma inspiração, eu não gosto quando alguém não gosta de um grupo porque eles lembram um grupo que a pessoa gosta mais, tipo, se lembra o estilo de um grupo que você gosta então é porque porque não gostar? É um grupo a mais para você escutar, não ficar numa coisa só, eu adoro variar... E não acho B2ST parecido nem um pouco com Big Bang, quando escutei eles a primeira vez me lembraram mesmo os Backstreet Boys com um rapper, mas ultimamente sinto que eles já conseguiram sua identidade...

    Queria saber quantos kpoppers você conhece e que tipo de kpoppers que são porque eu realmente nunca vi comentários desse tipo, isso é gosto de cada um, só tenho K-Pop e J-Pop no meu PC, e me sinto muito satisfeito só escutando esses estilos, até porque são tantos artistas que me agradam que se eu procurasse músicas dos EUA, do Brasil, etc. não teria nem HD, nem tempo para escutar tudo... Eu acho K-Pop melhor que músicas de outros países, mas é uma opinião MINHA, creio que nem todo kpopper é igual, não da para julgar assim...

    Quanto aos debuts, eu até que estou gostando da maioria, só tem uns que eu não gostei (Boyfriend também não gostei ^^'), e outros
    que achei legal só que ainda não estão preparados para cantar ao vivo, mas eu sempre dou chance para ver se tem futuro, afinal, é a primeira música, não são todos que já chegam bombando...

    Meu inglês está péssimo, eu estou melhorando por causa das minhas legendas ^^

    Bem, é isso ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...