24 de jun de 2011

Mix 2

Coloquei essa imagem porque acho muito lindo o Yunho com criança *-*

Hm... Do que vou falar hoje? Gente idiota? Não, fica repetitivo demais xD Vejamos... Ah, acho que já sei!
Ontem eu assisti um video do Conexão Repórter do SBT e o tema do programa era: Preconceito. Pois bem, o Brasil é um país multicultural, certo? Então por que AINDA existe tanto preconceito? Racismo sempre rola e acaba sendo encoberto. Fiquei chocada com os testes que eles fizeram com dois atores na rua, fora uma gravação por telefone de uma mulher reclamando sei lá o que do gás! Ela falou algo como "Vieram dois negros muito feios com cara de bandido e gostaria que você mandassem gente mais decente para me atender", foi alguma coisa por aí. Olha, de boa, lá na minha papelaria o rapaz que sempre tenta roubar lápis de cor é branco. O menino que sempre tentava roubar lapiseira também é branco. Meu pai falou que uma vez que assaltaram o bazar (um antigo comércio que meus pais tiveram) também foi um rapaz branco. Nesse dia, eu nem tava sabendo porque ainda era bebê, mas minha mãe e irmão contaram que minha mão mandou meu irmão subir comigo e com minha outra irmã e me distrair para que eu não começasse a chorar.

Aí, exemplos de pessoas brancas fazendo coisa errada. Os clientes mais chatos são brancos, os negros são super gente fina. Um cara que é super amigo do meu irmão é negro. Eu, quando criança, só brincava com negros, afinal, eu sempre estava com a empregada, eu já fui até em festa na favela! E todos me trataram super bem! Os negros da família dela sempre me trararam super bem já os brancos tiravam com a minha cara, tanto é que eu uma vez virei motivo de chacota numa festinha dos brancos, aí ela resolveu sair da festa mais cedo e me levar pra casa. O manobrista do atacado é um negro e ele é super simpático, bem mais simpáticos que alguns rapazes brancos ¬_¬

Eu não consigo entender essa de descriminação, seja lá qual for ela, não entendo mesmo! Qual é a de se achar melhor? Pelo simples fato do pigmento da pele? É como um vídeo do Felipe Neto que ele fala sobre racismo, ele cita negros famosos, tais como: presidente dos EUA Barack Obama, o melhor jogador de golfe Tiger Woods (que manchou a carreira com um caso extraconjugal ¬_¬) e um outro que agora não me lembro. Muitos dão muito mais chance para um branco do que para um negro sem nem saber da capacitação dele. Não estou falando por falar, minha mãe contratava na sua maioria negras e eram muito mais competentes que algumas brancas que apareceram por lá.

Bom, é isso nada de preconceito pessoal! Eu ia falar mais coisa só que eu esqueci e agora eu tô com sono, mas antes vou fazer mingau porque tô com vontade! xD

P.S - Agora que percebi que acabou que nem sendo mix xD
P.S² - Simplesmente porque gosto da foto *-*

17 de jun de 2011

Mix


Hoje vou falar de uma porção de coisas, vou escrevendo o que eu for lembrando que tenho pra contar!

Sábado passado fui ao Rio de Janeiro novamente, para a festa de aniversário da Debby. No ônibus, na ida tinha uma moça inconveniente ao meu lado. Ela ficou com o cotovelão dela em cima do meu braço, fazendo pressão mesmo! Tive que ir a viagem toda encolhida ¬_¬ Fora ela falando mais de duas horas no celular e falando alto ainda! Na volta um ser estranho sentou ao meu lado... Hm, acho que antes estranho do que folgada! xD

Me hospedei novamente na casa da Bruna e tals. Revi as fofas da Milena e Monique, a festa foi bem legal, me diverti muito, dei tanta risada que minha barriga ficou até doendo! xD O Marcelo também é muito gente fina. Olha, acho que nunca fui tão abraçada como fui abraçada no sábado *-* A Deh largava um homem pra ficar me abraçando xD Mas foi bem gostoso, tanto a demonstração de carinho dela, quanto o divertimento! Alguém precisa fazer outra festa divertida! O único problema é ficar indo pro RJ, acho a viagem muito cansativa. E, eu esqueci meu chinelo na casa da Bruna xD

Finalmente vou começar meu trabalho voluntário! *joga confete* Só preciso ir na creche assinar o termo de adesão *-*

Hm, o grupo sul coreano 2AM e um outro ser, virão fazer show aqui no Brasil e os k-popers estão eufóricos. Ok, ok é uma boa eles virem e tals, divulgação, com isso é bom que pode ter chance de outros virem. Estou feliz? Em partes, sim. Os artistas não tem nada a ver com isso só que...  eu odeio k-poper! Em sua grande maioria!! Por que? Pelo simples fato de serem fãs cegos, burros e hipócritas! Eu NÃO consigo entender esse povinho ¬_¬ Por que quando alguém "copia" algo do k-pop o povo cai matando e quando é ao contrário fica como "mera coincidência"? "Engraçado" como tudo parece que "copia" o k-pop quando eles mesmo já são uma cópia. Tudo é cópia um do outro, ninguém é 100% original! K-pop imita k-pop então pra quê ficar piando? Quando vi o Beast pela primeira vez, eu achei a imitação cuspida do Big Bang, por isso nem escutei mais, mas e aí?
CAIAM NA REAL! Please!
Alguns falam que quem não curte k-pop tem problema mental. Sinceramente? Quem fica fechado apenas para o k-pop é quem tem problema mental! Tem tantos outros grupos de outros países que são muito bons!

PESSOAS, COREIA DO SUL NÃO É O ÚNICO PAÍS DA ÁSIA OU DO RESTO DO MUNDO, TÁ?

Isso cansa, credo! Eu sempre deixo claro que N-Ã-O sou k-poper e estou muito longe de ser. Por que? Pelo simples fato de não escutar tudo que é lançado e mesmo que escutar, não acho tudo lindo, maravilhoso. Porque, sinceramente, o que tem de lixo sendo lançado, não é brincadeira. Eu nem sou de acompanhar e quando pego pra ver, só vejo pessoas sem talento e músicas sem graça, sem nenhuma coisa que destaque. Eu choquei com o Boyfriend, desculpa para quem gosta, mas... Gente, o que é aquilo? O_O Bando de molequinho, feio, forçando o "eu sou kawaii"  que, aff... ¬_¬

São poucos artistas que meus ouvidos aceitam: Se7en, Shinhwa (e esse nem é que sou tããão fã), The Grace, Taeyang, MBLAQ (esse também é bem pouco, nem os acompanho em programas), Fly to the Sky, Tohoshinki (claro, óbvio! *-*) e N-Train.
Esse último até merece destaque, é um grupo novo e a harmonia vocal deles é muito boa! Eles tem realmente talento! Senti muita falta de um grupo com uma harmonia vocal assim *-*

One Last Cry
 

Nhaaaiii, eu tinha mais coisa para contar só que eu não me lembro! >_<
Então deixa só isso mesmo, por enquanto ^-^

Off: Comecei a trocar ideia com uma menina, no twitter, e ela é muito fofa. Ela é do staff do TVXQ Powerful Gods é um blog japonês, mas escrito tudo em inglês. O problema de eu me comunicar com ela é exatamente esse: meu inglês é ruim xD Acho que o bom é que eu começo a aprender um pouco ^-^'

2 de jun de 2011

...


Tá, eu não sabia mesmo que título colocar, como sempre, eu tava com ela na cabeça, mas sumiu! u_u

Quantas vezes acontecem coisas nas nossas vidas que faz com que a gente tenha vontade de desistir de tudo? Ou em casos extremos, até da vida? Muitas, certo? Quem disser que nunca sentiu isso ou está mentindo ou não vive a vida...

Tem coisas que acontecem que parecem que vem para nos derrubar legal, tirar o nosso chão e o mundo parece cair em cima dos ombros. Na época que sofria bullying, como já contei, tive uma vontade imensa de me trancar em casa e me afastar de tudo e todos, confesso que se não tivesse ido para o Japão, não sei como estaria hoje...

Quando eu e a Debby tivemos aquele "pequeno" incidente, confesso que fiquei super mal, chorei horrores, chorei tanto que minha cabeça até doía e até deixei minha mãe preocupada >_<  Por causa do serviço eu não entrei em depressão nem nada, mas tava começando a emagrecer porque não sentia fome. Sabe o que me fez levantar? A Música! Sim, isso mesmo! Um dia eu estava à toa na minha cama e começou a tocar "Asu Wa Kuru Kara " do Tohoshinki e logo em seguida o "Start Line" do Se7en e não sei por quê raios, eu comecei a prestar atenção na letra (é, normalmente eu não presto atenção na letra mesmo que seja em português. Eu presto atenção só na melodia), e aquilo começou a me fazer sentido, sabe? Não sei explicar bem porque, mas agora gosto muito mais do que já gostava dessas duas músicas!

Confesso que já cheguei a pensar que nunca ninguém ia me valorizar, me respeitar, que eu era uma ninguém! Mas depois de um certo treinamento que eu fiz, vi que não é bem por aí, finalmente percebi que eu mesma tenho que me valorizar e que se dane o resto! Respeito eu consegui antes do treinamento, já falei disso então não voltarei a repetir. Antes eu nunca falava o que pensava, não totalmente, sempre tive receio das pessoas, sobre o que elas pensavam de mim ou pensariam depois do que eu falasse, hoje em dia já não, eu falo o que penso! Logicamente que não tudo porque tem coisas que não tem necessidade, mas eu já não me importo com o que vão pensar de mim, eu só prezo pelo respeito da minha opinião. Não me importo porque tem gente que fala de mim sem nem me conhecer então por que me importar?

Por mais que tudo pareça não ter solução, NÃO DESISTA NUNCA! Se cair sete vezes, levante oito! A vida só desmorona se você deixar! Se você der brecha! A sua vida só você pode e deve guiar!

Vou postar dois vídeos que meu primo me recomendou uma vez que haviam me insultado, me deixaram lá pra baixo mesmo, quero que assistam até o final:

 


Esses videos são muito emocionantes, trazem uma mensagem incrível!

 Lembre se: você é muito mais forte do que imagina ser! Você suporta muito mais do que imagina que pode suportar!  

Never Give Up!