15 de mar. de 2011

Viagem

Estou praticamente certa de que irei viajar no próximo feriado. Respirar os ares que não são de São Paulo. O bom é que poderei aproveitar bastante, já que não será apenas um final de semana e sim quatro dias *-*


Acho que vou para o Rio de Janeiro porque tem, relativamente, bastante gente que eu conheço. Fora que lá parece ser muito bonito e gostoso ^^ Quero andar no calçadão xD Será que é esquisito ir lá e não ir à praia? É que eu não curto praia e tenho vergonha de usar traje de banho ^^' Minha irmã diz que não entende por quê disso sendo que sou magra, mas eu também não entende =/

Vou ver o preço da passagem e pedir ajuda pra alguém de lá sobre preço de hotel. Quero um bom, barato e de fácil acesso, sim quero tudo facilitado xD Se der tudo certo, eu falo com uma amiga de lá e marco de me encontrar com ela e conhecer a nenezinha dela *-*

Se eu realmente for, vou comprar lembracinha pro H, fazer um agrado, sabe... /sei Uma coisa pequena só pra ele ver que eu lembrei dele ^^

Quando eu resolver direitinho eu conto aqui xD como se alguém fosse se importar com isso ¬¬


Um comentário:

  1. Oi!
    Eu espero que dê tudo certo na sua viagem, de verdade! ^^ Rio eh um lugar super bonito msm, e tem praias maravilhosas! Tenho certeza que irá gostar de lá! =]
    Bem, na vd só passei por aqui pra dizer um "olá" xD~... E que te mandei um email tb! hehehe

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...