14 de mar. de 2011

Random

 Eu nunca havia ilustrado aqui com um foto do Troy, fiz apenas com a Nina e até o Jiji que nem é meu xD Hoje resolvi colocar a carona dele aqui para estampar ^-^

Hoje fui com meu irmão levar a minha irmã na rodoviária e lá vimos um grupo de rapazes da mesma faculdade da minha irmã. Um deles estava com uma jaqueta super bonita de lá e minha irmã falou disso e tals e eu falei que se ela quiser, eu pago! Tô dando a maior força para ela, sabe, quero que ela se forme e consiga um emprego num lugar bem legal! Um dos meus primos ficava falando que não valia a pena estudar depois de uma certa idade porque já não conseguiria um emprego legal e mimimi, mas eu só quero que ela consiga um emprego num lugar BEM legal pra esfregar na cara dele xD

Ela falou que quer trabalhar em hospital ou em empresa. Clube, academia e tals ela não quer porque não quer "cuidar" das pessoas que estão fazendo por estética. Muitas pessoas que frequentam academia é puramente por estética e não por saúde por assim dito. Eu AMO malhar, mas juro que não é por estética, é simplesmente porque gosto de malhar. Acho sem sentido as pessoas que dizem que só vão arranjar alguém se tiver um corpo legal e tals, eu nem ligo pra isso pra falar a verdade...

Mudando de assunto: hoje eu, meu irmão e minha mãe fomos na Chocolândia comprar sacos e papéis para a Páscoa. Só digo uma coisa: NÃO VOLTO MAIS PARA AQUELE LUGAR! Deus, lá estava tão cheio de gente, parecia um formigueiro! E eu, simplesmente, odeio lugar cheio de gente! Por isso que 25 de Março, Armarinhos Fernando, eu não vou de jeito nenhum! Lugares cheio de gente, definitivamente, não é para mim  =_=

Dia desses eu estava com vontade de arrancar a pele das minhas pernas >_< Por que? Porque esses dias que deu uma esfriadinha aqui, eu estava tomando banho quente e as minhas pernas começaram a coçar, dei umas coçadinhas de leve, mas no geral eu me segurava só que mesmo assim nasceram várias feridinhas >_<  Por mais que eu passe creme, continua a coçar e nascer machucadinhos... ¬_¬ A minha dermatologista falou que eu não posso mesmo tomar banho quente, mas esse tempo todo nunca havia acontecido nada...Como farei no inverno? >_< Pele sensível é um caos!!

Como eu esqueci o que ia falar mais, vou terminando por aqui! Bye!

Edit: LEMBREI! Eu ia falar do H! Ain, ele é tão lindo, sabem... Lindo, simpático, atencioso, tem um sorriso lindo demais *-* Tem horas que eu acho que ele não é São Paulo porque ele fala com um sotaque estranho de vez enquando *pensa* Hoje ele estava com umas espinhas atacadas, tadinho, tava umas bem vermelhas... Ele falou que tem vezes que ele não está no balcão porque ele está assando pão porque precisa substituir não sei quem lá atrás... Por que deixam um cara bonito e simpático escondido lá atrás quando se tem outras pessoas que deveriam estar lá? Eu não entendo! Minha irmã disse que acha que é porque ele é eficiente... Bom, mas pelo menos eu o vi 2 vezes hoje *-* Tenho uma vontade de beijar esse garoto, que... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...