21 de mar. de 2011

Hm...

Para variar, eu com meus títulos super, ultra, mega criativos xD Fazer o que né?! Hm... Nem sei o que tô fazendo aqui hoje, nem elaborei nada para escrever... Vejamos... Ah, amanhã eu vou fazer uma visitinha na creche que pretendo trabalhar *-* Eu ia hoje, mas como fiquei em casa para fazer limpeza e levar os gatos para tomar banho, não deu. Na verdade, vieram é buscar os gatos. Minha irmã não gostou e ficou com mimimi pra cima de mim. Ela queria o que? Que eu perdesse dois dias de trabalho? Nem rola! Tá, dá dó entregar eles para uma pessoa estranha, mas não tinha outra saída e eu conversei bastante com eles, principalmente com a Nina que já teve o trauma de trocar de dono. Minha irmã tava com medo do tratamento e que é sempre bom ver a primeira vez e blábláblá, mas eles foram muito bem tratados, não voltaram com medo, nem quiseram ficar se escondendo, os pelos estavam bem sequinhos e foram elogiados ainda! A moça falou que eles deixaram lavar, secar e escovar tudo direitinho e se comportaram muito bem, fora que não tinham pelo embolado e que estavam muito bem tratados *-* Me senti na hora que ela falou xD

Sabe, estou começando a ficar com um certo receio de ir viajar sozinha. Sei lá porque eu! =\ Mas logicamente não darei pra trás, já que já paguei a passagem e tals e não quero perder a oportunidade. Minha irmã foi pra MG sozinha e não tinha ninguém que ela conhecia que a estaria esperando na rodoviária, mas eu terei, então não há tanto do que temer... acho >_<

Hoje, assistindo "Friends", como sempre porque esse seriado é meu vício *-*, tava pensando, aliás, eu sempre penso isso... Eu quero um marido como o Chandler *-*


Ele não é lindo, mas eu gosto do jeito que ele trata a Mônica. Eu sou quase como ela, só não tenho mania de limpeza e não sei cozinhar xD Mas mandona, sempre grita e tals, essa sou eu! Por isso tenho que arranjar um marido como ele, mas sem as piadinhas porque acho que não aguentaria por muito tempo. Claro que se eu o amasse realmente, aprenderia a suportar, mas enfim.

E por fim... Hoje eu vi o H *-* O cumprimentei, claro, e não me canso de dizer... Que sorriso bonito aquele ser tem *-* Vi também o bonitão do caixa, o A, mas esse é casado xD

E pra fechar, vai uma imagem do KyuHyun gargalhando ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...