12 de mar. de 2011

^^

Nada como uma sessão de acupuntura para melhorar! Hoje ela viu se estava tudo equilibrado bonitinho e... ESTÁ! Yuhu! Está tudo belezinha por isso marquei só para daqui a 15 dias ^^ O legal da minha acupunturista é que ela é honesta, não fica querendo só tirar dinheiro, ela fala se precisa ou não ^^

Outra coisa legal que aconteceu... O AMON- RÁ LIMA FALOU COMIGO! *-* Sim, ele falou comigo pelo twitter e eu fiquei abestada porque eu falei por falar com ele e ele respondeu todo bonitinho ^-^ Pena que a tonta aqui não sabe dar print para mostrar procês =_=

Nossa, eu sonhei com o H de novo O_O E desta vez eu estava com ele num chalé em Campos do Jordão O_________________O Acho que sonhei com o lugar depois que vi uma promoção bacana de lá, só não sei porque ele teve que aparecer xD Outras pessoas também têm aparecido nos meus sonhos e isso tem se tornando bem constante e muito estranho, fora que é desconfortável...

Bom, por enquanto é só! Preciso dormir que amanhã ainda é sábado, mas vou ver se fecho mais cedo ^^

P.S: Por que as pessoas gostam tanto de falar mal do Yunho? Por que as pessoas gostam tanto de exigir dele? Só por que ele é líder? E daí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...