11 de mar. de 2011

=_=

Ai, tô num tédio tão grande aqui! Não é que não tenho o que fazer, mas é que não estou a fim de fazer absolutamente NADA e ainda com início de gripe para "ajudar". Queria que amanhã já fosse sábado... Apesar de que sábado nem vou poder descansar depois do serviço porque tem festa de aniversário da minha bachan (avó) =_= Nem queria ir, mas a vantagem é que vai ter coisa boa pra comer xD

Estou pensando seriamente em viajar em Abril, no feriado prolongado que vai ter, só não sei pra onde xD Quem me oferece casa pra ficar pra eu não ter despesa com hotel? *folgada* xD Brincadeira ^^

Hm... No Rio de Janeiro tem pessoas que quero rever, uma amiga que desde que voltei pra cá não a vejo, tem a Bruh e a Angel que gostaria de conhecer e a Deborah não sei se ela gostaria de me ver, mas enfim. No Sul tem a Rithy e a Prii, em Minas Gerais tem a Mihoshi, a Atenais e o Kato ^^ Até parece que daria pra conhecer todo mundo de uma vez xD Fora que acho que a Rithy e a Prii nem moram perto xDD

E aí, quem me oferece abrigo? xDD

Hahaha, veio uma senhora pedir cd pra MPB, quando na verdade ela quis dizer MP3 xDD
Veio também um carinha bonitinho, veio instalar a impressora nova. Não é que ele era lindo, mas gostei dos olhos dele e o sorriso também era muito bonito ^^ Segunda feira ele tá aí de novo xD Engraçado que enquanto ele estava esperando o Explorer abrir, ele ficou xeretando as abas que estavam abertas no Mozilla. Olhou meu twitter, o fórum xD

Por hoje é só, tô tentando faz tempo terminar esse post, mas o Bradesco Expresso está um caos >_< Conexão lenta, uma porcaria, faz tempo que isso não acontecia ¬_¬ Por conta disso, eu esqueci o que mais de bobeira eu ia falar  -_-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...