8 de mar. de 2011

...

Não sabia que título colocar, então xD

Nem eu sei o que quero escrever, na verdade eu sei só que "não" posso falar porque resolvi adotar o que uma amiga minha falou. Resolvi começar a ser política, não vou mais falar o que me vem na telha e mesmo que a pessoa me pergunte eu tentarei falar de alguma forma que não seja totalmente o que estou pensando. O que também não quer dizer que serei falsa, só irei me preservar.

Algumas coisas que sempre leio em ataque a HoMin, sempre tenho tentado ignorar para não responder de mal jeito e ficar em mals lençóis. Por isso nem tenho respondido a nada à respeito disso e até evito de ler comentários porque o povo fala que respeita a decisão dos dois, mas muitas vezes não parece ¬_¬

Mas, mudemos de assunto: ontem foi festinha, só coisa boa de comer xD Pena que eu não como muito xDD Meu primo falou que seria uma boa abrirmos uma "filial" da papelaria, já que somos super unidos, seria um bom negócio já que seria melhor para fazer negócio com vendedores. Minha mãe disse que sabe que eu tenho capacidade de sobra para comandar um comércio até melhor que meu irmão. Eu já não tenho muita certeza, lhe dar com vendedores é uma coisa complicada e deixar só para o meu irmão também ficaria sobrecarregado...

Bom, isso é uma coisa para se pensar BEM! Um passo de cada vez e eu preciso também é ter mais confiança em mim mesma e sem medo, afinal, quem mais se arrisca é quem mais consegue! Preciso trabalhar nisso e no final ficar orgulhosa de mim mesma!

Hoje entrei em contato com a AACD sobre o voluntariado, já que o outro lugar não me deu resposta de nada ¬_¬ O que eu fico sem graça é que não acho que tenho habilidade para algo por assim dito. Eles dão exemplos de : artesanato, dança, computação e outras coisas mais, só que não sei se me encaixo em algo. Eu dancei, mas foi muito tempo atrás e eu não sirvo para ensinar. Mas eu sempre deixo claro que aceito qualquer coisa, eu sendo útil faço qualquer coisa!

Mudando novamente de assunto: sabem, eu queria de vez enquando poder fazer isso:

Só que não é do meu feitio e não ia colar com ninguém... Tem horas que parece que nem emo eu posso ficar. Ainda que como agora nem estou falando com ninguém, posso ficar como quero quando quero, mas de qualquer forma...

Outra coisa: preciso urgentemente de FÉRIAS! Não sei meu irmão, mas EU estou precisando...

Eu queria viajar. Não sei pra onde, mas queria. Bom, se eu fosse para Belo Horizonte, tenho duas pessoas que me ofereceram hospedagem xD No Rio de Janeiro eu já não sei se conseguiria hospedagem de graça, mas tem bastante gente que gostaria de rever ^^

Bom, por hoje é só ^^

Eu ainda preciso descobrir por que um ser "sumiu" de repente, "coincidentemente" depois de um acontecimento com um terceiro ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...