4 de fev. de 2011

Tired


Volta às aulas é uma loucura! Esse ano está bem mais movimentado que ano passado =] Quase todas as pessoas que pedem para fazer o orçamento da lista, acaba que por levar daqui mesmo. Uma freguesa comentou que ela havia feito, além daqui, em mais 5 papelarias e aqui é o melhor preço. Teve 2 papelarias que, ela falou, que estava dando diferença de mais de R$ 100! O_O Por isso ela indicou aqui para outras mães também. ^^

Ando cansada ultimamente, afinal, nem de domingo estou podendo ficar de boa em casa, tenho que ir ao atacado comprar o que está acabando para não faltar nada. Não estou reclamando, claro que não, estou apenas comentando. É só essa época que é bem movimentado assim e temos que aproveitar, atender bem aos clientes para que eles sempre voltem aqui, tanto pelo preço quanto pelo atendimento, que inclusive, muitos já nos elogiaram! *-*

O bom de trabalhar bastante? Não dá tempo de ficar pensando em nada porque a cabeça já fica ocupada o suficiente, ainda mais eu e meu irmão, que somos os donos.

Apesar do cansaço, estou feliz! Por que? Porque finalmente recebi meu primeiro prolabore (sei lá se essa palavra é junta ou separada xD). *solta fogos*

Bom, então sabem, se eu ando sumida é por causa do serviço e como chego cansada em casa, opto por relaxar na frente da tv ao ficar na frente do pc.

Um comentário:

  1. O lado bom de se estar bem ocupado é que vc se distrai e 'engrandece' o conhecimento.
    E o lado ruim, é que a vida passa tão rápido que as vezes vc não curte nada.

    Bem...se por enquanto vc está indo bem, contente e satisfeita...vá em frente! mas cuidado pra não tornar essa alegria em doença, vc tem que trabalhar, crescer mas tbm tem que viver.
    Se falei besteira, perdoe-me!>.<

    ^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...