6 de fev. de 2011

Satisfeita! *-*



Hoje, como tem sido todos os domingos, acordei e fui ao atacado com meu pai e irmão, mas hoje a minha irmã também foi junto porque depois íamos para a Liberdade. Pois bem, no atacado foi a mesma coisa de sempre, vendo as mesmas pessoas de sempre e as mesmas pessoas de sempre me olhando. Sempre tenho a leve impressão que o carinha que perguntou meu nome quer se aproximar de mim, não sei bem por quê... Deve ser porque ele não para de me encarar desde a hora que eu entro, enquanto estou no caixa e quando estou esperando meu pai guardar as compras... xDD Mas deve ser só impressão minha...
 
Antes de ir ao salão, eu e minha irmã ficamos fazendo hora e entramos numa lojinha lá que vende bolsas, tranqueirinhas e mais uma porção de coisas. Eu comprei uma bolsa de pano, um chinelinho e um porta moeda, tudo de gatinho, lindos! *-* Comprei de presente pra minha irmã também porque prometi a ela que se ela conseguisse passar no vestibular eu comprava um presente. Eu havia falado que seria um pijama da Puket, mas depois falei que ela poderia escolher e comprei hoje! *-*

Pois bem, eu havia marcado hora no cabeleireiro do Sogo por recomendação da Goddess, aliás, eu fiquei é com mais vontade depois que vi a Sayuri e a Aya cortando lá. Achei ótimo o jeito de trabalhar, bem estilo do Japão, porque olha, depois de passar tanto tempo lá, nenhum profissional me agradou... Como eu tenho muito cabelo, ninguém consegue tirar o volume que eu quero, demoram e não me deixam satisfeita u_u Voltando, fui lá na hora marcada e tals, o Guilherme lavou meu cabelo enquanto o Jefferson, o profissional, terminava de atender uma cliente. Por falar em lavar, cara, o que é aquele banco? Você fica praticamente deitada *-* Até nisso tem que lembrar ao Japão! Sim, lembrar, porque lá no Japão você fica deitada e ele até colocam um paninho no rosto para não espirrar água, fazem massagem na sua cuca e ficam perguntando se está bom, se está coçando em algum lugar, ou seja, tratamento VIP (mas isso não é só em salão não, em qualquer comércio é, praticamente, tratamento VIP). Quando o Jefferson foi me atender, eu mostrei o corte que eu queria e perguntei se ficaria bom e expliquei o que eu realmente queria, que era tirar o volume da juba xD Aí então que ele falou que ficaria bom, mas não poderia tirar tanto o volume porque aquele corte era pra quem tem pouco cabelo e se caso ele subisse as camadas para repicar ia ficar parecendo um capacete. Então ele falou como ia ficar melhor e ia tirar o volume como eu pedi. Deixei nas mãos dele e... *-* Eu A-M-E-I o corte! Minha irmã falou que o corte fica parecendo de mulher mais madura, claro que isso é porque ele escovou pra fora e eu não vou fazer isso, mas ele falou que o corte, ele por ele, se ajeita mesmo secando naturalmente. Enfim, eu achei muito lindo o corte, gostei bastante e agora, acho, que vou cortar sempre lá! ^^ O preço é meio salgadinho, mas vale muito a pena! É como eu falei pra Goddess, ela precisa começar a receber comissão por indicar as pessoas! xD

Hoje gastei uma graninha, mas não me arrependo nadinha. Me dei um presente, cortei o cabelo e cá estou eu: feliz e satisfeita  com as compras!

2 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaaaaa.

    sumemoooooooooo

    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Aish....de "juba" eu entendo ¬¬
    meu cabelo é grosso, volumoso e ...........crespo!
    Do tipo que se mete um pente ou escova nele, além dos cachos indomáveis desmacharem, "o simba" tem uma juba linda e perfeita perto de mim¬¬ e lisa...

    Qdo eu vou ao salão, eu gasto R$200 , no minímo e sem dó, dói mas fazer o quê! tenho que hidratar se não ele fica sempre preso.

    mas.....podia ser bem pior
    eu podia não ter cabelos... xD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...