21 de fev. de 2011

O_O

Eu tive um sonho muito weird, mas muito mesmo! Foi assim: Eu fui na padaria e chamei o H pra sair, na maior cara de pau /uhum /sei Marquei com ele numa praça que tem perto de casa, eu cheguei primeiro, claro, apressada como sempre xD Eu estava de short jeans, sandália de salto e uma regata branca. linda diga se de passagem xD Ele apareceu de calça jeans, camiseta preta e tênis. Começamos a conversar e eu solto: "Você quer fazer um filho comigo? É que eu quero muito dar um neto pra minha mãe e pra isso eu preciso de um homem, claro."
e ele O_O "Mas por que eu?" e eu "É que eu pensei assim: se é só para ter um filho que seja com alguém bonito, pelo menos. E já que te acho bonito e gosto de você, pensei nessa hipótese. Você não precisa se envolver se não quiser. Ah, e não pense que só vou "usar e abusar" de você, vou continuar a te tratar como sempre venho fazendo esse tempo todo.". Ele ficou pensativo e depois acatou a ideia! xD Não lembro mais o que rolou, só lembro até ele me dando um beijo como resposta e foi tããão bom... *-*

Eu me divirto! Até parece que eu teria coragem de uma coisa dessas! Não a questão de ter filhos, mas sim a proposta xD Ainda mais que eu nem falo com ele! Quem falava com ele era minha irmã, tanto é que ele me chama de orgulhosa ¬_¬ Fora eu ser muito séria...

Sabem de uma coisa, eu queria ser uma pessoa mais provida da beleza...

Por hora é só! ^^

4 comentários:

  1. Amei seu blog divino,amei tanto que resolvi ficar ja estou seguindo conte sempre comigo para estar por aqui a te visitar e comentar bjks.boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Te achei no blog da Deborah,gostei e resolvi seguir bjos.

    ResponderExcluir
  3. Mas.... "Cê tava mó gata no sonho hein??"
    Qual homem que resiste a uma mulher de short e sandálias de salto???
    Adoooro esse look *-*, amo mas ñ uso 'nem a pau' salto xD

    Ousadinha você né?? "quer ter um filho comigo?"
    Sabe.... eu já vi esse filme antes aqui em casa xD (na verdade, eu ñ vi! Nem tinha nascido ainda mas se esse 'filme' não tivesse acontecido, eu não estava aqui hoje xDDD³³ )
    E que DROGA o sonho acabar na melhor parte ¬¬

    Compartilho do seu mesmo desejo.... de ser mais bela....afinal, pra nós mulheres, um pouco a mais de beleza não faz pra ninguém^^b

    ResponderExcluir
  4. *Não faz MAL a ninguém*

    Esqueci ali em cima Sorry!!xD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...