11 de fev. de 2011

Lingua Portuguesa

Sério, daqui a pouco vou me jogar na frente de um caminhão se eu continuar a ler os erros de português, grotescos, que tenho visto todo santo dia. Se for fazer de zoeira uma vez ou outra, beleza, quer dizer, mais ou menos né?! Mas são uns erros que.... >_<

Voses: Aaah... Nem sei o que falar.
Geitinho: Eu leio tanto isso...
Conceguia: >_<
Intrevista: >_<
Espulsava: Por que isso? Por que? u_u
Celicionar: Sem zoeira, escreveram assim!
Visinha: Isso também está tão comum... u_u
Puchou: Why? Why? Why?
Deichou: GAAAAAAAAAAH!
Preça: Ain, ain, ain... Meus olhos! >___________<

Tinha mais outras palavras, mas eu esqueci. Na verdade nem faço questão de lembrar. É como o Luis diz: "O que estão ensinando nas escolas?". Ele fica preocupado quando pessoas se oferecem como revisores, mas estes nem sabem português direito. Eu não me ofereço para tal cargo, porque eu não tenho tempo e também porque não tenho paciência de ficar lendo vários artigos que não me interessam. xD

Tem horas que eu até acabo duvidando do meu português! xD [s]mentira[/s]

Mudando de assunto: Que calor é esse? Deus do céu, está tão abafado que... *morre*
Bom, hoje fica por aqui porque tá meio dificil de ficar escrevendo com movimento de gente! xD

Um comentário:

  1. "O que estão ensinando nas escolas?"

    Como introduzir no Brasil um novo Português sem o Tupi-Guarani e o Português Europeu?
    xDD

    "Deichou" ???
    Isso é quase uma romanização!! kkkkkkkkk
    Certo....eu tenho lá as minha dúvidas com meu Português mas....
    WHÓHAHAHAHAHAHAHA....
    Desculpe mas tive que rir!!

    xDDD³³³³

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...