17 de fev. de 2011

Hehehe...


A imagem de nada tem a ver com o post, eu só achei ela bonita *-* Quero, ainda, um dia colocar um quimono rosa com detalhes de sakura e ir num matsuri com o Yunho xD o meu namorado. 

Então, hoje é o dia em que minha irmã vai para Minas Gerais. Vamos fechar mais cedo, ir pra casa, pegar ela e minha mãe e ir para a rodoviária. Vamos jantar por lá mesmo. Desde ontem eu estava legal, sem vontade de chorar nem nada. Acho que meu cérebro processou tudo e "aceitou" a situação. Até porquê não ia ter outro jeito e se continuasse do jeito que eu estava, seria capaz de eu ficar doente, que era o medo, aliás, ainda é o medo da minha mãe. Sim, ela tem medo que eu fique doente. Mas não vou ficar não, tenho o meu serviço pra ocupar a minha cabeça e hoje mandei e-mail para uma creche que escolhi para trabalhar. ^^

E, apesar de hoje ser o dia da "despedida" da minha irmã, eu estou feliz! Por que? Porque hoje chegou meu notebook  *-* E os cds da "Família Lima" e "Sandy" *-* Fiquei tão contente que os dois chegaram no mesmo dia ^^ Dá até a impressão que é pra eu não ficar triste com a "despedida" xD

O notebook é lindo *-* Os cds... Bem, a caixinha é de papelão e eu não gostei disso! Se é que é pra baratear o custo, ainda tá muito caro! Da "Família Lima" foi R$ 14 e pouco, mas o da "Sandy" foi mais de R$ 20 >_<  CD tá muito caro, credo! >_< Fora que prefiro os encartes dos albuns japoneses e coreanos xD São bem mais trabalhados  ^^'

Meu irmão falou que o programa operacional é o Linux que não sei o quê, ele me explicou, mas não entendi nada! xD Ainda bem que se eu não conseguir mexer, tenho ele pra fazer pra mim xD


Um comentário:

  1. Sabe??
    Eu queria vestir Kimono ou o tal Yukata mas acho que eu me sentiria um pouco estranha....
    Sei lá! Seria como "algo fora do lugar", tipo....uma ocidental que nem raça definida tem, usando uma vestimenta que ñ condiz com sua aparência xD
    Se eu vestisse um, até acho que grandes Gueixas e grandes Samurais se revirariam no túmulo ....kkkkkkkk

    Ainda bem que podemos contar com seu cérebro, não?? Além do coração parece que vc tem outro grande amigo^^

    Bem....fico feliz que vc tenha seus cds e seu Notebook mas ....LINUX? Deixa assim, é melhor eu nem comentar sobre ele ¬¬
    *a Anti-Linux*

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...