27 de fev. de 2011

=_=

Hoje, finalmente, fiquei sossegada em casa. Acordei tarde, fui ao mercado e fiquei sentada no sofá assistindo tv, "Friends", filme... Ou seja, uma inútil xD Ah, é bom de vez enquando, mas só de vez enquando.



Hoje eu ia cortar TNT, mas fiquei desanimada depois do que "tive" que "discutir" pouco antes de ir deitar. Pessoa mais incoveniente ¬_¬ Me chama de paty, diz que eu o julguei sendo que ele estava fazendo o mesmo e diz que tenho a visão muito rasa sobre assuntos mais complexos ¬_¬ Só porque não gosto de discutir sobre certos assuntos, não quer dizer que eu não entendo, eu simplesmente não gosto de falar sobre certas coisas. Me falou cada coisa absurda e só me provou mais uma vez que não passa de um tremendo babaca! Depois de ontem, juro que NUNCA mais fico on no MSN. Pra quê passar "nervoso" se dá pra evitar, não é mesmo?


Eu ia falar sobre os desenhos que gosto, mas me deu desânimo, vou é continuar a escrever a fic e se der postar hoje no fórum. ^^

Hoje mandei e-mail mais uma vez para a creche que quero trabalhar, apesar do movimento da loja ainda estar intenso, eu quero muito *-*

Peguei o costume de colocar gifs, são tão engraçados! xDD
E por hoje é só! Um post magro e sem nenhum conteúdo xD Como se normalmente tivesse xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...