23 de fev. de 2011

^-^


Hoje foi um dia bem cansativo! Apesar que talvez eu senti isso porque estou com uma terrivel dor nas costas >_< É porque eu fico sentada na cama da minha irmã mexendo no PC e não tem encosto, então...

Foi bem movimentado hoje, saiu xerox pra caramba! Tem uma cliente que trabalha no Detran que sempre manda um documento e pede 5,000 cópias

xDD Adoro esse gif. Queria saber como o bicho faz isso! xDDD

Vortando, as vendas ainda estão ótimas *-* O que é muito bom e me deixa muito feliz!! Sabe, eu preciso seriamente parar de pensar somente no meu serviço... Senão acho que logo, logo eu fico paranóica! xD

Gostaria de saber se "mergulhar" no serviço para esquecer os aborrecimentos, é ruim? Acho que deve ser ruim em partes, afinal, graças ao serviço não entro em depressão, mas acabo me focando apenas no serviço e isso não é nada bom... Toda vez que acontece alguma coisa comigo, eu "mergulho" e esqueço de mim...

Estou precisando urgentemente de uma sessão na acupuntura, meu emocional está em frangalhos, minha estresse, acredito, que está elevada e a dor terrivel nas costas.

Esses dias eu estou mantendo as aparências, mas algo ainda realmente me incomoda é muito! Nao sei bem o quê... Sei lá, tem coisas que não posso falar aqui, não é de ninguém específico, mas é que se eu "abrir o jogo", sempre vai ter aquele que vai achar que estou me fazendo de vítima e eu não me faço de vítima, até porque eu acho isso ridículo! u_u


Não sou disso, mas tô precisando de carinho... Credo, tô emo! Odeio quando isso acontece! >_< O bom disso é que prova pra mim mesma que eu sou um ser humano e tenho sentimentos xD Agora falando sério, eu quero muito um namorado, viu?! u_u Alguém que me entenda, que me faça rir, que me aceite como sou, que seja certinho. Tá, tem pessoas que dizem que os certinhos são chatos, mas eu não ligo porque eu sou chata pra caramba! xD Alguém que compreenda que eu não sou de toda "fria", eu apenas não sou de me abrir de imediato. Bom, não estou a procura do Príncipe Encantado porque sei que não existe, mas um cara que combine comigo... Um Yunho da vida tá ótimo xD Brincadeira

Bom, acho que hoje é só por hoje. Acho que vou lá assistir um filme! ^^

P.S - Hoje, cheio de gifs de gatinhos porque eles são uma das coisas mais fofas do mundo! *abraça Nina e Troy*

2 comentários:

  1. O que vc precisa é des-can-sar!
    É inviável? Eu sei...
    Não é o momento? eu tbm sei...
    MAS vc precisa disso! tdo mundo precisa!
    Vc é resistente mas tbm ñ é de ferro.

    E Respodendo a sua pergunta:

    "Gostaria de saber se "mergulhar" no serviço para esquecer os aborrecimentos, é ruim?"

    Sim.
    Apartir do momento que vc só vive "para mergulhar".

    ^^







    AMO GATOS *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esses gifs que você poe de gatinhos...

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...