7 de jan. de 2011

Quanta bobagem...


Ando lendo tanta bobagem que não dá pra aguentar e preciso soltar aqui. O que há muito tempo tem me irritado é pessoas falando "SM isso, SM aquilo e mimimi". Sinceramente? Acho isso muita idiotice, por que? Pelo simples fato de só porque JYJ acha que a agência é ruim, é de fato ruim. Exemplo: Eu acho "Super Junior" ruim, e só por causa disso o grupo é realmente ruim? Não, porque tem um monte de gente que acha bom, que gosta e blábláblá. Não me venha com essas de que é "diferente" porque pra mim dá na mesma.

Parar de comprar cds de outros artistas da SM ou mesmo não apoiar HoMin só por causa desse auê? Eu até hoje não entendo por quê as fãs tomaram tanto as dores deles, não digo isso só porque meu preferido não está no meio, não mesmo.

Se a agência fosse mesmo uma merda, como muitos dizem, por que não foram todos os artistas que se rebeleram? Claro que cada um é indivudual e tals, mas tomar as dores do seu ídolo como se você estivesse sendo o injustiçado não faz o mínimo sentido.

Fãs se dividindo entre JYJ e HoMin... Isso é o fim.Qual a do "Pra sempre sua Cassiopeia"?

Algumas pessoas acham que a SM está sendo desespeitosa com as fãs do JYJ por ela ter dito que não vão mais aceitar alguns sites como fãs clubes do TVXQ. Eu não acho que a SM fez errado, afinal, elas mesmo disseram que iriam apoiar APENAS JYJ, então como a agência vai apoiar o fã clube das pessoas que estão contra ela?

Eis o meu comentário num fórum: "Dri, eu não acho que o que a SM fez é totalmente errado, afinal, elas estão renegando HoMin. Então como a SM vai apoiar quem quer "boicotar" os que estão com ela? Elas procuraram isso.

O que elas estão fazendo, eu acho, que é bem pior do que isso que a SM fez.

Se querem boicotar a SM, não adianta atacar apenas HoMin, tem que "esquecer" BoA, Shinee, Super Junior e todos os outros grupos de lá. Atacando só HoMin, APENAS eles sairão machucados e não a agência.
"

Eis o que um ser respondeu: "aposto que as Cassiopeias nao comprar nada da BoA, do SHINEe, da fx... eles tem seus fãs e a parte delas com certeza elas fazem. ou acha que SNSD ou SuJu ganham premios como "melhor grupo", "melhor musica" por conta das cassiopeias? claro que nao!

e como a Dollua disse: se nao prestar eles descartam! fizeram isso com o JYJ e agora com o proprio fã clube deles. cade o suporte que a SM deveria ta dando a elas? falta de respeito!"


Eis o que respondi novamente:"Então vc acha que nenhuma Cassiopeia é fã de mais nada além deles? Até porque eu me referi aos fãs brasileiros que falam muito em boicote tbm. Não querem comprar HoMin para não dar dinheiro para SM e logo em seguida tá comprando Super Junior ¬_¬

Apartir do momento que vc toma partido de só um dos lados, pra mim, deixa de ser Cassiopeia. A SM não descartou o JYJ, eles que quiseram sair. Não estou defendendo a agência, só não acho certo fazer dela a total vilã da história.

E outra, por que a SM daria suporte para o fã clube das pessoas que estão contra ela?


Falta de respeito eu acho é DELAS por ter se dividido.

Claro que cada um faz o que bem entender da vida e dá a opinião que quer."


O que eu acho engraçado é que parece que as pessoas não pensam direito antes de falar em boicote... ¬_¬

Bom, vou começar a ficar quieta no meu canto porque não quero gerar confusão e nem ser odiada por ninguém, mas se esse serzinho cutucar, vou continuar a colocar minha opinião.

E chega de TVXQ é 5 e mimimi, pelo amor de Deus! TVXQ é só um nome e nada a mais!!

Um comentário:

  1. Ixi.....o que eu tinha que falar eu já falei!!
    Essa história tá ganhando mais atenção dos que os próprios envolvidos.
    TODOS ERRARAM...ambas as partes cavaram a cova e a Cassiopéia jogou o cimento em cima. ¬¬
    e se for pra bocotar a SM....mtas Cassies tem que deixar de ser Elf's, Shinee World, SONE, Jumping BoA....
    senão esse boicote vai ser engracadérrimo xDD
    e hipócrita.

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...