25 de jan. de 2011

J-POP

Hoje vou falar um pouquinho dos grupos que curtia/ curto. Engraçado que o desenho combina mais de fosse "J-Rock" xD Não vou colocar ficha técnica porque não estou com vontade de pesquisar e fora que vai acabar ficando muito cheia a página, por isso colocarei apenas os meus comentários, fotos e links externos de vídeo, pra não ficar muito pesado ^^

Kinki Kids
Composto por Koichi Domoto e Tsuyoshi Domoto, apesar do mesmo sobrenome, eles não tem nenhum parentesco. Kinki é porque os dois nasceram na região de Kinki que eu não sei bem onde é xD O Kids é porque eles começaram bem novinhos aí fica estranho mudar depois que eles ficaram adultos né? xD Senão me engano, eles foram a primeira dupla que eu gostei e escutando hoje em dia eu não sei porque eu gostava, sabe, as músicas eram tão bobinhas xD Claro que foi mudando, mas de qualquer forma. Não consegui achar nenhum vídeo decente deles no youtube ¬_¬  Eles participaram de um projeto em prol ao terremoto de Kobe, junto com o grupo V6 e Tokio, se chamava J-Friends, não me lembro até que ano que eles continuram a arrecadar dinheiro, mas sei que teve um ano que as fãs mandaram um monte de chocolate para eles no "White Day", então eles falaram pra da próxima vez, elas doarem dinheiro que é para quem realmente precisa. Aqui uma música deles Always Essa não foi a primeira música deles, ams é porque a primeira eu não gosto muito xD Pra quem quiser, vai People Of The World

Smap
Composto por Nakai Masahiro (líder), Kusanagi Tsuyoshi, Katori Shingo, Inagaki Goro e Kimura Takuya. Também foi um dos primeiros grupos que eu gostei. Eles não são bons cantores por assim dito, digamos que só o Kimura que canta bem, mas são ótimos comediantes, eu AMAVA o programa deles. Bom, aqui uma musiquinha Sekai Ni Hitotsu Dake No Hana . Essa música tem a mensagem muito bonita por isso escolhi uma que tem legenda em inglês ^^

Koyanagi Yuki

Bom, só tenho uma coisa a dizer: a voz dela ARRASA! Eu AMO demais a voz dela, o timbre dela é maravilhoso, pelo menos pra mim. Eu parei de escutar, depois que ela "inventou" de ir cantar com uns cantores americanos, que acham que entendem TUDO, e mudaram o jeito dela de cantar. Mas bem, aqui vai algumas musicas dela e seu potencial Be Alive e My All 
E assistam também aos vídeos relacionados porque vale a pena

Skoop On Somebody
Foram eles que compuseram a música "Heart, Mind and Soul" do Tohoshinki e até cantaram junstos uma vez e teve gente que falou que não gostou da voz do vocalista e que teria ficado melhor sem ele. Bem, eu só lamento por essas pessoas que falam sem saber porque o cara tem uma voz muito linda, gosto bastante do timbre dele. A música só não ficou boa porque o tom da música não estava para o tom de voz dele u_u Duas músicas que eu mais gosto Sha la la e Still

The Gospellers


Tenho certeza que a maioria conhece só porque o Tohoshinki sempre cita e já cantou "Towa Ni". Bom, eu gosto da harmonia vocal, apesar de ter um ser que desafina, é o baixinho de jaqueta marrom, esse ser desafina até falando xD Enfim, aqui vai música deles Não sei o nome Eu tava procurando uma música que eu amo, mas não achei, então vai essa aí mesmo xD 
 
Chemistry
Foto de começo de carreira xD Composto por Dochin e Kawabata (não lembro o primeiro nome deles), são ganhadores de uma audição que aparecia todas as semanas na tv e eu acompanhei todas as semanas xD Fazia um tempão que eles não estavam lançando nada, a última noticia que eu tive do Dochin, quando ainda estava no Japão, é que ele ia se casar com uma modelo que já estava grávida e tals. Aqui vai 3 músicas My Gift To You , Kimi wo Sagashiteta eu queria ter achado uma versão que não tivesse esse coral, mas não achei u_u Essa música é linda demais Saigou no yoru

Exile
Acho que muitos devem conhecer depois que o Takahiro entrou, mas eu não escutei muito depois que o gatinho entrou. Eu curtia na época que ainda estava o Shun. Curiosidade: O Atsushi estava na audição para o "Chemistry" só que ele foi dispensado, apesar do potencial da voz dele (meus irmão dizem que é porque ele é muito feio xD), foi chamado para entrar no "Exile" e acho que foi até melhor pra ele, afinal, está fazendo sucesso até hoje! Músicas: Unmei no Hito  Heart of Gold  I will - A no basho de

Kiroro
Vocalista e pianista, são bobinhas, bobinhas xD Mas as músicas são muito bonitas. A que eu mais gosto é a Best Friend

Hitoto Yo
Não era fã, fã dela, mas tinha uma música que eu achava/acho muito linda e que foi usado muito para casamento Hanamizuki Tem uma parte da música que fala "Kimi to suki na hito ga 100 nen tsuzukimasuyouni" ou seja "Que você e a pessoa que você gosta/ama continuem por 100 anos" ou algo assim ^^

Bom, que eu me lembro é só isso. Se caso eu lembrar de mais eu faço outro post ^^

P.S - Eu tinha feito tudo bonitinho e na hora de postar deu erro >_< Tive que refazer e acho que o anterior tinha ficado melhor u_u

P.S2 - Luan Santana no twitter: "Nunca se esqueçam de lembrar" O_o Então... Eu rio ou choro? xD


 


3 comentários:

  1. NEM conheço Kinki Kids rs
    Luan Santana alopradinho no Twitter, eh? Lembrar de quê, fio? O.o

    SMAP ouvi uma vez, achei meio chatinho.. os outros vou procurar... assim que me desenrolar (por que isso rimou? -.-)

    ps: Que gif é aquele ali do início da página? É só o Jejung sumir que o YunHo já ataca o Changmin? Maquepoca vergooonha!

    ResponderExcluir
  2. Dos que você citou só conheço muito pouco dois, o Chemistry e só conheço uma música que lançaram ano passado em parceria com o grupo de dança Sinergy, se chama "Shawty", e o EXILE eu conheço apenas as músicas que eles fizeram em parceria com outros artistas que gosto como Koda Kumi e ICONIQ...

    Pela sua exigencia dá até medo de recomendar, mas acho que você vai gostar da Sayuri Sugawara (talvez conheça pelo Sunao ni...), da JUJU e da Kana Nishino (menos do ultimo single dela "Distance" que eu achei perfeita, mas acho que você não vai gostar).... Sei que você gosta de cantores que soltam mais a voz, mas eu gostei tanto do timbre dessas cantoras que me arrisco a recomendar, não me mate se não gostar, até porque se você matasse alguém por cada recomendação que não gosta você seria uma assassina em série...^^' *corre*

    ResponderExcluir
  3. Desses que vc falou...
    EXILE eu conheço por cima pq volta e meia sempre tem um video relacionado no youtube xD
    Skoop On Somebody eu conheço através de vc xD
    Cara eu me encantei na voz deles e principalmente do vocalista ^^

    Mas assim...adoro a voz da Ayaka, nossa! eu queria ter a voz dessa mulher!
    Tbem tem a Angela Aki com "This Love" *-*
    e claaaro YUI, Ainnnn~~~ não tem uma música dela que eu não goste ^^
    A respeito de cantores "homens"
    eu gosto de uma penca mas daí a lembrar dos nomes é outro 500.

    ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...