16 de jan. de 2011

Hehe

Bom, eu queria colocar uma foto de um gatinho lindo, então nada melhor que colocar a minha gatinha linda *-*

Hoje não pude ficar muito na cama porque tive que ir ao atacado... Sim, agora o atacado abre de domingo e de semana fica aberto até às 21:00 por causa do "Volta às aulas". Ano passado iamos a noite, mas esse ano optamos para ir de domingo. Pois bem, o trânsito tava ótimo, mas lá... >_< Muito cheio, nunca vi cheio como hoje!! Compramos tudo que tinha que comprar e quando estávamos no caixa, o rapaz (o que perguntou meu nome) foi falar com a moça do caixa em que estávamos e depois falou pra mim "Oi moça!", sorrindo e acenando quase colocando a mão no me rosto xDD E na hora em que estávamos saindo, eu na frente do carrinho pra ir guiando e segurando para não cair nada, já que é descida, aí esse mesmo rapaz veio perguntar se precisava de ajuda e tals e meu pai falou que não, então ele sorriu e saiu sendo que poderia ter ajudado o cara que estava um pouco a frente de nós porque ele estava sozinho...
Sabem qual a vantagem de no atacado ir um senhor (meu pai) e uma moça (eu... Tá, não sou mais tão jovem, mas sou mais do que a maioria que vai lá xD)? Muita gente se oferece pra ajudar! xDD É, pois é! Tem vezes que eu desço do carro antes e já vou fazendo as compras enquanto meu pai vai dar mais uma volta porque não tem vaga no estacionamento, aí em cada corredor que eu paro pra pegar o que preciso sempre tem um cara se oferecendo pra ajudar! Acho tão engraçado xDD Mas fico com um pouco de vergonha também, tem horas que eu sou "atração" lá... Parece que eles nunca viram uma moça oriental, credo >_<

Ah, hoje eu tive a leve impressão de ter visto o J... Eu estava olhando a lista de compra e por acaso olhei pra frente e vi um rapaz de óculos olhando pra mim, desviei o olhar pra lista e depois olhei pra frente de novo e vi esse ser correndo e depois não o vi mais... Se for ele, olha só o medo da criança, tsc tsc... xDD

Na volta estava um calor tããão grande, um solão na minha perna e eu tava quase passando mal, isso por que? Porque eu não transpiro e é horrivel isso >_<

Tinha mais uma coisa que eu ia comentar... Esqueci.. Ando muito esquecida, credo! É a idade se aproximando xDD

Por hora acho que é só!

P.S - Acho "engraçado" como tem gente que faz o que faz e depois a culpa é minha ¬_¬

Um comentário:

  1. Aaaaaishh..então pq vc diz que esqueceu???
    fico na aflição!!

    Mas como as pessoas são prestativas aí hein??
    que educação!^^ Isso é muuuuuito bom....faz com que a gente "volte sempre" =D

    Yah...é sério? ele correu?? WHAUHAHAHAHA
    Meo euRI muuuuuito!! Pq correr?
    Não era com se vc fosse correr atrás dele com tochas, pás ou foices!!
    Quem não deve não teme querido!!
    Vale para "os dois"....tanto pro "J" qto para esse possível ser desconhecido que pode não ser o "J" !!

    xD ...queria ter visto a cena ....ia gargalhar até chegar em casa .....kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...