22 de jan. de 2011

Aiaiai...


Hoje resolvi ilustrar com o lindo do Jiji *-* Tenho uma vontade tão grande de apertar ele A maioria acho que tem mais vontade de apertar o dono, mas eu prefiro o Jiji xD

Bem, vi pelo youtube que um programa mostrou um pouquinho o SeungRi do Big Bang, eu apenas assisti não deu pra escutar porque vi pelo computador do serviço e aqui não tem caixa de som. Pelos comentários, ele foi comparado ao Justin Bieber e, logicamente, o povo caiu matando em cima. Alguns ficaram felizes e outros apenas reclamaram pela comparação "infeliz". Sabe, até parece que não iriam comparar com o "astro" pop da atualidade, além do mais tem que chamar atenção de alguma forma.

O pessoal fala que quer que o k-pop apareça na tv e quando aparece o povo xinga e alguns começam a falar que vai virar modinha. O mais cômico de tudo isso é que os que mais "pedem" para aparecer na tv ou revista, são os que mais falam de "modinha" ¬_¬ Povo super contradiz as vontades, vai entender.

Quando teve uma "matéria" do Tohoshinki no site da Capricho, o povo meteu o pau nos comentários, falando pra pesquisar antes de postar, que a matéria estava uma m**** e blábláblá e eu comentei "Povo, ao invés de xingar, por que não apontar onde está errado e orientar para que não ocorra mais o mesmo erro?", e não é verdade? Senão me engano, a Goddess mandou um e-mail em nome do TVXQ! BRASIL parabenizando a matéria e tals, não sei bem como foi, mas xingando eu sei que não foi. E quando resolveram colocar o Jejung como "Colírio Capricho", aí a casa caiu por completo! Povinho super hipócrita falando que a revista só estava querendo "vender" o corpo dele e mimimi, como se as fãs não olhassem ou comentassem algo do tipo. Até porque foi na época do "Mirotic" e nessa época deu a impressão que a intenção era mesmo vender a "carne" deles, já que eles estavam malhados e tals.

Sabe o que é mais irritante num k-poper? Povinho dizendo que SÓ k-pop que presta e que o resto é tudo plágio. Dizem que no Brasil não tem música boa, mas isso é porque o povo tem preconceito com as músicas do próprio país. Tenho certeza que se por aqui lançassem um grupo igualzinho ao Tohoshinki, digo com o mesmo potencial de voz e dança, o pessoal ia falar que é porcaria e nem iam dar uma chance só porque não é coreano ¬_¬

K-poper diz que sofre preconceito, mas parece que não se liga que também é preconceituoso com o estilo musical alheio. As pessoas falam sem pensar, fora que sempre me dá a impressão que k-poper se sente superior... Não sei por quê u_u

Se eu tenho preconceito? Olha, eu respeito quem curte outros estilos e tals, só não gosto quando esses funkeiros "obrigam" a gente a escutar a mesma "música" que eles. Olha o que eu escutei esses dias de um carro que parou bem em frente a minha papelaria: "Se sua mulher te enche o saco, amarra ela na cama e passa a noite no puteiro" >_< Ainda que, graças à Deus, eu não escutei o resto da letra, porque o que eu mais odeio é que essas letras sempre fazem da mulher uma vagabunda ò_ó E pensar que na minha época "É o Tchan" era obsceno, pelos funks de hoje, aquilo é inocente!

Se eu sou k-poper? Não, não sou e nunca fui na verdade, gosto só de alguns artistas, não sou de sair escutando tudo que lançam. Comecei a escutar k-pop, mas não parei de escutar j-pop e canto-pop, já escutei até thai-pop e não foi Golf and Mike, foi um outro cantor que agora não lembro o nome.

Por hora é só, acho que qualquer dia eu faço um post dos artistas de J-POP que eu curtia/curto ^-^

4 comentários:

  1. Oieee...

    Gostei do seu blog viu....e dos seus gatinhos tb...hauhauhauah

    Gosto de quem escreve o que pensa.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras
    http://manunamoral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse povo é ridículo. Enche a boca pra dizer que K-Pop e K-Popper sofrem preconceito e etc, mas eles próprios são cheios das bobeirinhas. Sinceramente, acho que esses bestinhas tinham que colocar a mão na consciência e cair na real que não é K-Pop o único estilo que presta naquele continente. Eu não sou fã de música japonesa, tirando a Utada lol, mas nem por isso saio dizendo que Thai Pop e Mando Pop é melhor que K-Pop e J-Pop/Rock/que seja. Se eles percebessem o bando de bosta que a Coréia anda lançando ultimamente, calariam a boca.

    Sei que faz quase um ano que não passo aqui nem procuro saber de ti, mas caí no teu blog justo por esse post e meu, concordo com tudo que você disse.

    Foi como postei no twitter, em vez de ficar de nhenhenhe porque comparou, cara, erga as mãos pro céu e dê aleluia pq seu amado K-Pop tá na TV ABERTA BRASILEIRA, não é pra qualquer um... Em vez de gritar modinha, que vai ter mil posers, agradeça pelos posers e torça pra modinha! Isso não vai afetar no que você sente pelo artista, larga de ser individualista e ciumenta ¬¬

    Sendo Thai Popper, eu não conheço Golf and Mike, que absurdo \tenso Mas gosto muito da Knomjean, acho que ela tem uma voz muito bonita... E uma outra cantora que agora não lembro o nome, super bacana também... Tudo depende dos gostos musicais pessoais, né, não dá pra forçar...

    Acho que falei abóbora demais.
    Foi mal vir no teu blog e comentar, mas me senti no dever de dar meu pitaco também...

    Se cuide.
    Tudo de bom,

    Deborah

    ResponderExcluir
  3. Tem um gatinho parecido com esse que fica rondando o prédio do trabalho e quando me abaixo para brincar, minha alergia ataca xD

    Obrigada pelas estimas, mas parece que... uhn.. Bem, você entende, não? A gente pode ansiar pelo bom, mas a realidade impõe o contrário. Só quero que ela não sofra...

    Pra ser sincera, também sempre venho aqui e fico lendo, mesmo que não esteja acompanhando tanto os mesmos fandoms. Entrei numa fase de dar a cara ao tapa, parar de sentir vergonha ou medo de falar com pessoas que antes me magoaram ou magoei. Certas coisas não dá pra voltar atrás, mas se dá pra ajudar a construir um futuro um tico melhor, por que não. Desde já, desculpa por qualquer coisa que antes tenha te irritado ou magoado. Pessoas e situações atuais me fizeram ver que a vida é algo muito curtinho pra ficar se remoendo.

    Estamos montando uma 'peça teatral made in roça' do Big Bang: GD e TOP cuidando dos bichinhos, Daesung como a tia/vó na cozinha, Taeyang mascando feno na cadeira de balanço e Seung Ri correndo atrás das vacas. Idéias?

    Deborah

    ResponderExcluir
  4. Pra mim tanto faz como tanto fez....
    Eu não gosto de música brasileira, simplesmente não compatibilizo e isso é desde pequena¬¬
    Eu já tentei mas eu ñ consigo gostar. Já dancei muitas delas, confesso, mas gostar que é bom...
    nããã~~naã!

    Conheci J-music primeiro, devido aos animes e fiquei muitos anos nele, amo até hoje^^
    Mas pra falar a verdade, HOJE eu escuto MAIS K-Music, e me considero uma KPopper sim, pq gosto!
    "Poser", "modinha" eu não ligo não, pq faz tantos anos que estou nesse mundo, que isso qdo é dirigido a mim, nem me ofende.
    A única coisa que eu não tolero é "botar defeito"
    Kpopper luta tanto pra que o estilo de música vá para mídia Brasileira que qdo vai... Sempre dá BARRACO!
    Eles condenam um simples tropeço, condenam mas condenam mesmo, ridicularizando o trabalho de quem se propôs a dar uma chance.
    Tá! que as vezes uma pequena pesquisa antes não faz mal a ninguém mas pra quê considerar o esforço de alguém como lixo?
    Comentar que está errado, tudo bem mas "detonar" é ser mesquinho¬¬

    Depois se falarem que não dão chance.... ¬¬

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...