3 de jan. de 2011

2011

Mais um ano se foi... 2010 aconteceu muita coisa, aprendi muita coisa também.

Acho que já devo ter comentado em algum post anterior, pela primeira vez eu tracei metas:
-Tirar carteira de motorista
-Comprar um carro com o MEU dinheiro
-Fazer trabalho voluntário
E espero conseguir realizar todas elas! Pena que só poderei ir para a auto escola só lá por Abril porque agora é "Volta às aulas" e depois vai ser as férias da funcionária, mas de qualquer forma desse ano não passa *-*

Farei desse ano o MEU ano! Não explicarei aqui, mas tenho em mente exatamente o que e como farei e não permitirei que nada me atrapalhe! NADA!

Eu ia comentar uma coisa, mas é melhor deixar pra lá... Tinha mais uma coisa até que engraçada, só que esqueci! xD

Anyway, mais uma vez vou repetir: farei de 2011 o MEU ano!

2 comentários:

  1. Pq vc ñ coloca como meta:
    "ANOTAR ANTES QUE EU ESQUEÇA AS COISAS QUE EU PRETENDO POSTAR NO MEU BLOG"

    Seria uma boa hein? xD³³³

    Bem.....então eu torço por vc!!....pois já que está TUDO traçado, o que me resta?
    TORCER! e desejar como se fosse meu desejo....
    Assim a boa vibração é ao quadrado!!^_~
    Go go girl!! Isso aew.....segura o "bundévsky" e vai ser feliz!

    ^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...