5 de dez. de 2010

Tired


Aiaiaia, essa semana o movimento da papelaria foi tão intenso que me deixou cansada! xD Logicamente que não estou reclamando porque isso me deixa MUITO feliz, não o ficar cansada, claro! xD

A semana toda de noite eu não estava mexendo no PC devido ao cansaço, então eu só ficava brisando na frente da TV e ia dormir antes da meia noite, nem escrever fanfiction eu tenho tido tempo, mas isso é mais do que ótimo!

É tão bom ver o movimento da papelaria crescer mais e mais e ver os clientes saindo satisfeitos e sempre voltando porque sabem que lá vão encontrar o que precisam. Ano passado, muita coisa que os clientes procuravam não tinha, mas esse ano está bem diferente, dificilmente dizemos "Não tem!". Aos poucos vamos sempre colocando produtos novos e agradando o cliente sempre que possível, logicamente que nem sempre conseguimos, mas fazemos o máximo xD

Bom eu ia falar de mais coisa, mas já esqueci xD Assuntos acumulados da semana não rola! xDD

Por hoje é só people! Bye até algum dia!!

Um comentário:

  1. Movimento é BOM!! Além de contribuir no "cash" é ótimo pq o dia passa rapidinho e qdo vê já é hora de ir pra casa descansar!!
    O dificil é chegar em casa moído, as vezes o "lazer" fica pra outro dia mesmo^^
    Mas.....se está satisfeito é o que importa.

    ^^

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...