8 de dez. de 2010

Hm...


Uma coisa que eu sempre detestei são pessoas que querem me mudar! Eu não entendo porque tentam fazer isso ao invés de simplesmente me respeitar pelo jeito que eu penso, ajo e outras coisas mais.

Se eu sou moralista ou deixo de ser o problema é meu, certo? Se caso eu perder algo por ser moralista o azar é meu, certo? Eu, muitas vezes, tenho o pensamento, o ponto de vista diferente de algumas pessoas, eu respeito e gostaria que me respeitassem também. Talvez o motivo disso seja porque o meu "mundo" seja "diferente" do que dessas pessoas.

Sempre tem alguém também que vem me encher as paciências porque não quis voltar a estudar e nem tenho interesse por isso e também sempre tem alguém que acha que não conseguirei ser ninguém se ficar só na vida de comerciante. Aí eu pergunto: o que isso tem demais? Tô incomodando na vida de alguém? Tô pedindo informação? Pedi pra se intrometer na minha vida? Tô reclamando da minha vida? Eu estudando ou não, vai fazer diferença na vida de alguém? Qual a resposta pra tudo isso? NÃO   

Por que eu faria uma coisa que eu não gosto? Gastar dinheiro com faculdade, fazer um curso por fazer, e aí? Só daria prejuízo! Se nem meus pais me encheram pra voltar a estudar por que sempre tem um pra falar? ¬__¬ 

Eu não reclamo da minha vida e nunca reclamei, gosto dela e gosto muito do que faço e, graças a Deus, o negócio está crescendo cada vez mais e mais! 

Ontem eu escutei uma musica da Familia Lima que gostei demais e por isso vou colocar a letra aqui:

É tão estranho como as coisas acabam
Indo pro seu lugar
Quando você não tem mais medo de dizer não
Nem de se machucar
Todo mundo acha que é mestrado em como eu devo ser
Se você só quer saber de me mudar dá um tempo
Que eu não mudo por ninguém
Se eu for mudar vai ser por mim não por você
Fala isso, veste aquilo, isso eu não quero ouvir
O que é certo pra você, pode não ser certo pra mim
Meu caminho só eu sei qual,
Quando e como vou seguir
Se escolher errado azar foi eu que escolhi
E eu não mudo por ninguém
Se eu for mudar vai ser por mim, não por você
E eu não mudo por ninguém
Se eu for mudar vai ser por mim, não por você
Pode parecer que é birra
Mas não é birra não
Ah, viver não se explica
Tem que viver
E eu não mudo por ninguém
Se eu for mudar vai ser por mim, não por você
E eu não mudo por ninguém
Se eu for mudar vai ser por mim, não por você. 
 
Sei lá, eu sou eu, não adianta querer me mudar que não vai adiantar! Aliás, só vai me irritar! Se eu mudar é por mim só e por mais ninguém, como a própria música diz. Aliás, eu estou bem diferente do que eu era antes.

Por hora é só u_u
 
 

3 comentários:

  1. Acho que escutar conselhos até é bom...mas escutar imposições NÃO DÁ!!
    As vezes o que é bom para a outra pessoa pode não ser para vc.
    Coisas desse tipo, tem que partir de ti e nunca de outra pessoa, simples! pq não adianta, não funciona e só vai te causar infelicidade.
    Quer um exemplo nada a ver mas ao mesmo tempo parecido?
    Se imposição funcionasse, a "escravidão" tinha dado certo. ¬¬

    Conversar é o melhor a se fazer, acho...
    Pq opinião por opinião, vc também pode dar a sua, assim a outra pessoa conhece seu ponto de vista e ninguém se ofende!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, as pessoas não têm que tentar mudar as outras e sim aceitá-las e respeitá-las. Se você tenta mudar um namorado, um amigo, na verdade você quer impor sua vontade. Será que você realmente gosta desta pessoa ou gosta da idéia de ter um namorado ou um amigo?

    Respeito é a base de tudo.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Yah! Se tivermos que errar, vamos errar e aprender com isso.
    Nunca mude o seu jeito de ser, as pessoas tem que gostar de vc do jeito que vc é, e não ficar tentando te mudar.

    e sim, troquei o link do meu blog, agora é: http://ohmygodsun-dolphin.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...