27 de dez. de 2010

Expectativas


Bom, o ano de 2010, definitivamente, não foi para mim. Digo no lado pessoal, porque o lado profissional está ótimo! E isso me deixa mais do que satisfeita, afinal, daqui a pouco o investimento já se tornará lucro e posso começar a fazer meu pé de meia e assim, começar meus planejamentos pessoais! *-*


Por algum motivo, que nem eu mesma sei, eu me sinto livre. Não sei se tem um motivo ao certo, mas sei que agora não tenho mais com o que me preocupar. Quero dizer, preocupações sempre surgem, mas o que quero dizer é que não preciso mais me preocupar com coisas banais e nem ficar me privando de dar a minha real opinião.


Tenho ótimas expectativas para 2011. Espero que tudo que eu estou planejando, dê certo! Tenho mania de pensar demais nos meus deveres e deixo meus desejos para depois, mas espero conseguir fazer diferente esse ano! Quero por demais ser voluntária, quero ajudar quem realmente precisa e me sentir bem com isso *-* Não quero fazer para me mostrar e nem preciso ser reconhecida, só a satisfação pessoal está mais do que bom! Não preciso de reconhecimento para estar satisfeita, claro que se eu fosse uma funcionária gostaria de ser reconhecida e ficaria feliz com isso, mas logicamente não faria nessa intenção. Mas acho que as crianças e os necessitados reconhecem quando estão sendo ajudados de coração e retribuem o carinho. Se eu puder ter a alegria de ver o sorriso se formar no rosto de uma criança o meu dia estará feito! *-*

Vou fazer uma rapa no meu guarda roupa e doar para o Exército da Salvação  Acho que já fiz isso umas 2 ou 3 vezes ^^ É bom que esvazia o guarda roupa e ajuda quem precisa ^^

2 comentários:

  1. O que pretendo fazer em 2011 eu não sei, nem quero saber, sempre que eu tento planejar algo não dá certo, pode ser uma coisa simples como "Vou ver tal filme as 7 horas" ou algo mais sério como "Vou fazer tal curso este ano", alguma coisa sempre me impede, então, o que vier é lucro, e o que não vier, pelo menos não será algo que eu estava esperando que viesse...

    Boa sorte com o trabalho voluntario, não é qualquer um que tem um espirito de solidariedade assim (eu por exemplo não tenho)... ^^

    ResponderExcluir
  2. Bem eu em 2011 quero voar ....
    "fly....fly....fly" ...kkkkkk
    ....eu quero que em 2011 as coisas sejam melhores que 2010!!
    Tenho tantos planos....whuaaah, "começar" é o que é!^^
    Mas está decidido que vou progredir! cansei da "mesmice"!
    Mas carteira de habilitação...não tiro não!! além de caraaaa.....eu morro de medo de pegar no volante! ><
    Não é pra mim "esses troço" xD

    Vá Yah!! siga em frente! RE A LI ZE!!
    \o/

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...