21 de nov. de 2010

xDD


Háháhá! Fiquei "sabendo" de umas coisas hoje que, sabem, me deixaram um tanto quanto aliviada com o acontecimento! Agora sim, eu tenho certeza de que NÃO era para ter acontecido! E agora sim que percebi *lerda* que derramei lágrimas à toa e fiquei péssima à toa, aiai, só perdi meu tempo!

Anyway, aprendi mais uma! Aparências enganam e MUITO! É agora que não quero saber de mais nada mesmo! Se caso vierem falar comigo "Hm? Te conheço?" xDD Tô brincando, não sei se realmente teria coragem de fazer isso, mas de qualquer forma hoje oficialmente dou byebye para meus dias de emice e afins.

Fui idiota demais esses dias por não saber lidar com a situação e me martirizei à toa, mas é assim que a gente aprende! Experiências são sempre boas para o nosso crescimento e decidi também que não voltarei para o meu casulo, só que agora serei mais cautelosa. Se vou me arriscar novamente? Talvez, não posso responder isso até acontecer novamente, mas pode ser que sim porque não é tão difícil. Se fiz uma vez posso muito bem fazer de novo e sem medo! É só eu me vigiar melhor! Ehe! ^o^

Quem quer comemorar comigo? *dança "Ballons" sozinha*


Um comentário:

  1. Olha...se vc fosse homem....xD

    GREAT Yah!
    Isso aí, erga a kbça, respire e vambora!
    Toda experiência é válida....FATO o/
    Com essa, vc aprendeu mais uma lição, que já demonstrou um certo conhecimento...
    "se policiar pra não errar de novo"

    Eita muié...repito: vc é mto mais forte do que pensa!!
    E o mais importante:
    Que mesmo após esse "tropeço" vc DECIDIU *festa da galera* NÃO ENTRAR NO CASULO!!
    Ao menos o esse papelão do Sr.vacilão te rendeu ótimos frutos!!^^

    Valeu "J" !!

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...