21 de nov. de 2010

Weee..


Bom, hoje tive um ataque mega emo com a Mieh e com a Rithy por causa de uma coisa "besta". Fui idiota o suficiente e fui no perfil do J, mas eu deixei "oculto" xD Aí que li dois scraps mega estranhos lá, claro que não vou colocar aqui, maaas me deixou mega emo. Não sei se era referente a minha pessoa, mas dava a impressão, pelo menos a do R. Do R dá a impressão que ele falou que eu nãoapareci, já do outro cara, parece que ele pegou uma guria por aí ou mentiu pra se sentir! xD

A Mieh me deu uma bela duma bronca, me "chacoalhou" e tals e resolvi então jogar tudo para o alto!

Se ele por acaso falou que eu que não fui e o R quiser me condenar com os olhos dele, que condene. Se ele quer ser o gostosão para os amigos, que seja. Se ele quer mostrar para os amigos que "papa" as gurias, que mostre. Se eu ficar mal falada, que fique! Não devo nada a ninguém! Tô nem aí!

Não quero julgá-lo, mas nem dá pra saber do outro lado porque o rato tá fugindo! Tem quase uma semana e se continua fugindo é porque está ciente que fez coisa errada, então DANE-SE! O rato idiota está fugindo de uma simples mulher, perdeu a oportunidade, AZAR.

Posso estar errada e precipitada em "condenar" ele, mas é ele quem "pediu". SE ele vier falar comigo, beleza, eu escuto e tals, mas acho praticamente impossível isso! Mas bem que ele poderia ser homem de vez enquando xDD

E se eu estiver parecendo uma adolesente idiota também não estou nem ligando! É só hoje mesmo! xDD

Meninas obrigada por terem me aguentado esses dias em que estava deprimida e obrigada pelas palavras de apoio! Isso é para Mieh, Rithy, Atenais, Angel e Prii ^3^

Weee, vamos comemorar! xDD Isso é efeito da pinga que a Mieh me deu via MSN xD

Um comentário:

  1. "Cyberpinga"?? Tbm keeero \o/

    Mas é isso aí mesmoooo!! Tá fugindo? Pq? e o homem? onde ficou???
    Creeedo hein? Que mancada! PTZ!

    Agora SE aparecer....¬¬
    é melhor nem aparecer pq aí que vai ficar MAIS feio ainda!!
    Sei lá viu? que fique oculto mesmo!
    Satisfação por satisfação, ele já está dando uma, se bem que o tempo de fazer isso como se deve, já passou ¬_¬
    Óh Yah!
    Só mais vc, que teve iniciativa, que foi lá...
    que NÃO AMARELOU e que mesmo assim esperou alguma resposta...
    Repito: Só lamento por ele...Éééhh
    "perdeu mano" =_=


    E vamô tomá essa pinga todinha da Mieh xDDD

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...