16 de nov. de 2010

u_u






É... Ontem não foi como eu gostaria que tivesse sido... Ele simplesmente não apareceu! Cheguei na estação do metrô 12:30hs e havíamos marcado 13:00hs. Nesse meio tempo eu fiquei o tempo todo trocando sms com a Mieh, eu estava quase chorando lá na estação, só não o fiz pra não fazer papelão. Coitada da Mieh, teve que ficar me aguentando ontem, eu só tenho que a agradecer: Obrigada por ontem, Mieh. Você foi muito companheira ontem! *abraça*

Claro que muitas coisas podem ter acontecido com ele por isso que gostaria de não estar pensando mal dele, mas é quase que inevitável! Ontem acabei que por chorar 2 vezes na frente da Mieh, coisa que não queria ter feito porque acaba sendo na frente de um monte de gente xD

Logo que cheguei em casa, a minha mãe "E aí, como foi? Senta aqui!", mas eu só balancei a cabeça e subi pro quarto e minha irmã deve ter falado que ele não apareceu, então minha mãe logo foi atrás de mim, me abraçou e voltei a chorar de novo. Ela falou uma porção de coisas e dentre elas "Se ele for homem de verdade, ele vai vir falar com você e depois só cabe à você aceitar e dar mais uma chance ou não! Caso isso não acontecer, pense apenas que ele é um menino de 19 anos e que você pode arranjar alguém bem melhor no futuro.", minha mãe chegou a falar que talvez ele tenha ficado com medo de eu ser bem mais velha e acabou recuando, mas eu falei pra ela que ele não precisa ter medo já que fui eu quem fui atrás. Ela falou mais outras coisas, me abraçou e beijou minha cabeça.

Ontem confesso que cheguei a pensar que me iludi à toa já que isso sempre acontece por que dessa vez seria diferente? Sempre levo na cara, por que dessa vez seria diferente? Mas foi por pouco tempo já que agora sei me valorizar, mas que doeu, doeu e muito.

Não que agora eu vá esperar ele, mas uma explicação pelo menos acho que mereço... Não vou aceitar serviço de "pombo correio" lá no atacado, caso o rapaz que perguntou meu nome outro dia venha falar comigo essa semana. E se caso ele realmente quiser alguma coisa, ele que vai ter que me chamar porque da minha parte não sai mais u_u

2 comentários:

  1. Yah...
    vc terá o apoio de todo o grupo BBBr, vc sabe disso.. Eu por um lado me sinto mal ja que eu tbm contrubui para isso. Mas espera que ele se explique e depois tira suas conclusões. Quem sabe realmente aconteceu algo errado, se for assim ele vai procurar por vc....

    Pode contar comigo viu, e se eu tiver que ajudar a descobrir oq aconteceu eu ajudo de novo!!
    Tudo por um sorriso seu!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Sim...ELE DEVE dar uma explicação!!
    COM CERTEZA!!!!!!

    Mil cosias podem ter acontecido...mas veja pelo lado bom....
    VC FOI!! preferiu isso do que ficar em kza pensando no que poderia ter "acontecido".
    Além das decepções que já passou, VC, resolveu que deveria dar chance ao destino, já que o pôs em seu caminho.
    Decidiu pela CORAGEM.
    E isso me deixa com orgulho da amiga que tenho^^

    Escute sua mãe...mães são sábias! há sempre um fundo de verdade em suas palavras...
    Ela conhece a filha que têm e o que ela disse foi dito na medida pra vc.

    Olha, sinceremente, se "não foi" é pq ele não é para vc....ainda e sendo a pessoa sublime que é....vai esperar ele dar satisfação, ou seja, ouvi-lo (lê-lo?)
    .......e vou te dizer bem na real, se "J" fez isso com segundas intenções, então só lamento por ele, pois estará perdendo uma pessoa incrível.

    Nós estamos aqui Yah, ñ se esqueça disso!^^v

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...