19 de nov. de 2010

Não sei...


Não sei mais o que fazer, sei que não posso ficar pensando, mas está difícil. Ontem, definitivamente, eu não deveria ter ido ao atacado... Não, não aconteceu nada lá, mas me doeu estar lá, me doeu ver o rapaz, que perguntou meu nome, olhando sorrindo pra mim, me doeu ver o R me encarando. Eu tinha acordado bem, muito bem aliás, mas não sei porquê, ir lá me fez mal...

Minhas amigas estão sempre me dando palavras de apoio e até levantando meu ego, mas não está adiantando muita coisa, sempre tenho mania de me culpar das coisas que acontecem de errado, acho que isso é menos pior que sempre culpar aos outros... Até meu primo me falou umas coisas interessantes, mas como meu cérebro está mais devagar que o normal e ele estava filosófico demais, eu não entendi quase nada xD

Às vezes eu penso que teria sido melhor se eu nunca tivesse o visto ou nunca tivesse reparado que ele olhava pra mim  ou tivesse continuado só com a "impressão" e deixado pra lá.

Tá que realmente eu não sei o que aconteceu. Ele pode até ter sofrido algum acidente e eu aqui sem saber de nada...

Sim, isso é verdade, mas por enquanto está difícil... Não sei, acho que se nada se resolver, vou voltar pro meu casulo que acho que é melhor, é menos doloroso... Não que vou deixar de viver, só acho que, talvez, não vá mais me envolver com alguém. Tá, não me envolvi com o J, mas... Ah, vocês me entenderam! u_u

Sim, eu sou idiota, alguém tinha dúvida disso?

Tinha mais alguma coisa que ia falar, mas agora esqueci... Vou voltar para o serviço que é melhor...

3 comentários:

  1. amiga, eu acho que tem que ter bola pra frente. Seguir e deixar pra lá. Pq se alguém tiver que fazer algho será ele.
    Eu concordo que é meçhor esquecer e seguir em frente.
    Vc vale muito não se restrinja apenas à isso!^^
    =*

    ResponderExcluir
  2. Yah, dor e alegria fazem parte da vida. Quando você se fecha em um casulo você não se expõe, não se arrisca, não corre riscos e, finalmente, não sente dor. Mas este mesmo casulo também a impede de se aproximar das pessoas, de viver experiências que te farão crescer, desta maneira você também não experimentará alegria.

    Não se deixe abater por uma experiência frustrada, nem toda tentativa termina em sucesso, mas o caminho que você percorreu te fez viver muitas coisas nestes últimos dias.

    Espero que você não se feche, pois você só está mostrando que você pode tudo. E isto é o que realmente importa, viver!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente?
    Fica na sua!! que é melhor....pra que criar espetáculo pra eles?? NÃO!
    ............E NÃÃÃÃÃO! vc não deve entrar no casulo já que virou borboleta!! IMPOSSIVEL!

    BOLA PRA FRENTE!
    Se ele não se acidentou ou qlq coisa plausível relativo ao papelão que apresentou....
    Então o cara é um TAPADO que perdeu a chance de ser feliz!!
    Um super "coitado" pra ele....
    E VC!!
    Não se deixe afetar por ele, pq nem isso ele merece, ele não é digno que vc fique descerente por causa dele.....oras!!
    O futuro vai se encarregar de mostrar a ele que atitudes como essas, estão longe de serem atitudes de homens de verdade¬¬

    <3333

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...