3 de nov. de 2010

Happy!


Estou tão feliz, mas tão feliz! Esqueçam do post abaixo! Estou tão ansiosa, apesar de que sempre prefiro não ficar criando expectativas ou esperanças porque não sei no que pode dar, mas pelo sim e pelo não fico feliz assim mesmo! Porque também não vou ficar pensando negativo.

Até agora eu meio que não acredito em tudo que fiz, mas acho que não teria conseguido se não fosse o apoio e ajuda das minhas amigas! ^-^

Não vou colar aqui o papo porque não convém, apesar de que as pessoas que lêem aqui já sabe da conversa xD Ele diz que é tímido e eu também sou, capaz de quando nos encontrarmos ficar "cri cri cri" xD  Comentei com a Mieh que estou com um certo receio e ela "Conversa com ele como se estivesse falando comigo só na hora de beijar que não tá?! xD"

Quando falei pra minha irmã da idade dele, ela falou "Tá vendo, você ficou falando tanto do meu namorado e agora gostou de um mais novo ainda! Cuspiu pra cima e caiu na sua cara!" Pois é, o namorado dela é 6 anos mais novo e eu ficava falando que não queria um mais novo e no entanto o J é 8 anos mais novo xD

Umas dicas que minha irmã me deu "Cuidado com o que você for vestir, pra não parecer tão mais velha. Tá que você é, mas pra não ficar tão na cara. Como você nunca o viu fora do serviço, não sabe como ele se veste e pode ser que se ele se vestir bem sport vai parecer muito novo." Apesar de que eu tinha certeza que se ele não tinha a minha idade era quase, não achei que tivesse menos de 20 O_O O fresco ainda ficou enrolando pra revelar a idade! xD Achei bonitinho até!!

Como vamos ao cinema, nem tem nada de interessante passando então vou por ir só mesmo xD Um amigo falou "Yah, vai assistir o "Atividades Paranormais 2', aí nas cenas de medo você finge e agarra no braço dele!", contei isso pra Mieh e pra minha irmã e as duas "É uma ideia!" xDD  Comentei com a Mieh "Pensou, a gente lá assistindo e quem agarra no meu braço é ele!" xD

Eu falei que queria uma comédia ou comédia romântica, mas minha irmã falou que comédia romântica é muito sugestivo e falou também pra não comer cebola! xD

Bom é isso, vou esperar até sábado para falar com ele no MSN de novo e marcar direitinho. A vantagem de se trabalhar é que a cabeça fica ocupada e me distraio porque segunda feira fiquei esperando ansiosa até às 20:00 horas e ontem eu estava pior ainda!

Mas acho melhor não ficar pensando em nada! Ou é melhor pensar?

2 comentários:

  1. É melhor não pensar em assistir "atividade paranormal 2" mesmo....ñ sei como são suas crenças....vc pode pular e agarrá-lo e talz....
    mas a noite qlq ventinho vc acha que é alma penada xDD

    *a que assitiu o filme 1 e passou uma semana sem dormir direito, olhando pra porta ¬¬ *

    Trabalhe! pense! até pq não podemeos parar de pensar, é impossível!! esqueceu??

    Aaah La'mour....mexe com a lógica xD

    "Cuidado com o que você for vestir, pra não parecer tão mais velha. Tá que você é, mas pra não ficar tão na cara...."

    xDDD³³³³

    mas....é mesmo, cuidado! qlq calça cintura alta, vira "saint-troPEITO"

    xDDDD

    ResponderExcluir
  2. "Conversa com ele como se estivesse falando comigo só na hora de beijar que não tá?! xD"
    Isso aih âmica, siga meus conselhos xDD
    Eu vou te ligar no meioo do encontrooo HAUAHUAHAUHAUAHAUH *massacrada*

    "vamos ao cinema, nem tem nada de interessante passando " melhoorr ainda... aih vcs aproveitam mais tempoo p/ kissus xD

    " falou também pra não comer cebola" HUAHAUHAUHAU... e nem alhoooo!!


    "Mas acho melhor não ficar pensando em nada! Ou é melhor pensar?"
    Hum... pensar eh bom só se vc estiver no banheiro xD... de preferencia fazendo o... 2 HUAUHAUHUAHUHAUUA

    ResponderExcluir

Você é Mal Comigo...

Você é mal comigo e eu não entendo o motivo. Uma hora estamos bem, se dando super bem, outra hora você me repele, depois volta c...